Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

FIQUE POR DENTRO

VICTOR RAFAEL FAZ ATRAVÉS DO BLOG UMA HOMENAGEM AO PASTOR OLIVEIRA LIMA. VEJA:

A notícia que um cara que tenho um carinho imenso vai ser homenageado com um título de cidadão deodorense poxa é uma alergia muito grande... Esse cara é meu amigo e pastor Oliveira Lima...
O que falar desse cara amigo e de um coração ENORME que a vida me deu o prazer de conhecer e hoje se um grande amigo uma pessoa que vem fazendo a alguns anos um lindo trabalho social na nossa querida Marechal Deodoro trabalho esse que vem ajudando muitos jovens a saírem do mundo das drogas com o projeto ( MARECHAL TE QUERO SEM DROGAS) sem falar que é uma pessoa que não mede esforços para ajudar e aconselhar nas horas difíceis da vida.  Ae é onde conhecemos o verdadeiro valor da palavra (amizade) foi ae que eu pude perceber como foi importante ter te conhecido, você hoje é para mim alguém muito especial, alguém que fez eu perceber o quanto a vida é importante, não importa se somos ricos ou se somos pobres, o que importa na verdade é a amizade... e você me deu a chance de ser seu amigo. agradeço a Deus por ter colocado alguém tão especial na minha vida, se algum dia nossos caminhos forem separados, 
quero que jamais esqueça que nos momentos mais difíceis da minha vida, você sempre será a lembrança que me fará muito ter a certeza que amanhã será outro dia, que não há problema sem solução... você será sempre a fonte onde vou encontrar forças para ser FELIZ... com você conheci o verdadeiro valor da amizade... 
PARABÉNS PELO TÍTULO DE CIDADÃO DEODORENSE MARECHAL SÓ TEM Á GANHAR.

A BRAVURA E O EQUILÍBRIO QUE O PREFEITO CACAU TEM DEMOSTRADO

Apesar de jovem, o prefeito de Marechal Deodoro tem demostrado muita bravura e equilíbrio para administrar as adversidades que tem encontrado. As dificuldades são inúmeras desde que assumiu os destinos da nossa querida cidade, sem esquecermos que além do sucateamento que encontrou em todos os setores da prefeitura, as chuvas roram crués, mas com a força de vontade e muita determinação, tudo está sendo superado.  

O DEODORENSE É APAIXONADO POR FUTEBOL E NO DIA 29 COMEÇA O CAMPEONATO MUNICIPAL

Na era Cacau vai acontecer o 1º Campeonato de Futebol em nossa querida Marechal Deodoro. Intitulado de "Campeonato Deodorense de Futebol Amador 2017", organizado pela a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, agora tem nova data. Visando a integração e incentivo a prática de esporte, a competição terá início no dia 29 de outubro. O regulamento foi definido em um Congresso Técnico.

SERÃO 20 EQUIPES DIVIDIDAS EM 4 GRUPOS
No total, serão 20 times divididos em quatro grupos, nomeados como A; B; C e D, cada um com cinco equipes, selecionados por região. Na fase classificatória, as equipes se enfrentarão com os times do seu próprio grupo, obedecendo o critério de partida de ida, classificando-se duas equipes de cada grupo.
10 MIL REAIS
De acordo com o secretário municipal de Esportes e Lazer, Euclydes Mello Filho, o congresso serviu para lançar a nova formatação do Campeonato Deodorense de Futebol e implantar uma nova metodologia de divisão dos grupos. Os times vencedores da competição irão ganhar um valor total de dez mil reais. “Nesse congresso, os times deodorenses puderam opinar, decidir com a Secretaria de Esportes o regulamento. Esse campeonato veio resgatar o gosto pelo esporte, vai trazer de volta a paixão e a prática pelo futebol. E os vencedores, vão ganhar um valor total de dez mim reais”, afirmou.
FINAL DE SEMANA FOI MARCADO POR MUITO TRABALHO DE LIMPEZA. PARABÉNS AO NOSSO AMIGO DANIEL GUEDES E EQUIPE
As ações do programa municipal Cidade Mais Limpa continuam. Durante toda a manhã de sábado passado, equipes da Prefeitura de Marechal deram início na limpeza das ruas e praças das comunidades da Estiva e Vila Altina. As ações do programa foram marcadas com a limpeza das ruas, capinagem e pintura de meio fio, e devem prosseguir por mais finais de semanas. De acordo com Daniel Guedes, diretor de Limpeza Urbana, a iniciativa prevê o melhoramento das ruas e a satisfação dos deodorenses.
O QUE DISSE O DIRETOR DANIEL GUEDES
“Realizaremos uma ação desta a cada semana, abrangendo e beneficiando todas as comunidades. Temos o objetivo de melhorar as ruas e praças da cidade, e também deixa-las mais bonitas para o bem-estar e satisfação da população. É importante também destacar que os cidadãos também tem seu papel nesse meio, pois uma cidade mais limpa é a que menos se suja”, afirmou Daniel.
CRB PREPARA TIME PARA VENCER TIMBU E CSA PRONTO PARA SER CAMPEÃO

O CRB retorna ao Rei Pelé na noite desta terça-feira, às 20h30, para enfrentar o Clube Náutico Capibaribe. Precisa somar pontos para estabelecer uma posição confortável na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B.

O time já deu sinais de que já está assimilando o sistema de jogo implantado pelo técnico Mazola Júnior. Forte marcação e saídas rápidas para o ataque.
O setor ofensivo continua devendo. Zé Carlos não vive um bom momento, e Neto Baiano vem perdendo boas oportunidades de marcar. Para o treinador, essa fase vai passar.
Amanhã, o Galo não vai poder escalar Toni e Chico, punidos com o terceiro cartão amarelo no empate com o Paysandu.
No treino de hoje o time será definido, embora sua escalação não seja informada, o que só vai acontecer nos vestiários do Rei Pelé. A expectativa da direção e de que o público repita o mesmo apoio do jogo com o ABC.
CSA INICIA SEMANA DE TREINOS PARA O DUELO FINAL DA SÉRIE C
No CSA existe muita confiança na conquista do título da Série C, apesar do respeito grande ao adversário. Flávio Araújo já trabalha nesta segunda-feira, iniciando os preparativos com bola no CT do Mutange.
No DM azulino a expectativa na recuperação do zagueiro Jorge Felipe é grande. Por se tratar de um lesão de joelho não é possível neste momento garantir seu retorno no duelo final.
Com lotação completa do Rei Pelé, a expectativa é de ocorrer uma festa inesquecível na noite do próximo sábado.
O CSA é manchete nos principais jornais do Brasil e favorito disparado nas bolsas de apostas.
Com o Blog do nosso amigo Arivaldo Maia





Nenhum comentário:

Postar um comentário