Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de outubro de 2017

FIQUE POR DENTRO

MASSAGUEIRA TERÁ UMA BASE FIXA DA POLÍCIA MILITAR DE ALAGOAS, GARANTIU O PREFEITO CACAU

Em mais uma reunião realizada com moradores do Povoado Massagueira, o prefeito Cacau garantiu a todos, que brevemente o povoado terá uma base fixa da Polícia Militar de Alagoas e a mesma terá como endereço a av. Divina Pastora. Outras providências como os novos pontos de ônibus também entraram na pauta.

POSTO DE SAÚDE DAS PEDRAS DISTRIBUIU GLICOSÍMETRO COM PACIENTES

A nossa amiga e prima Meyre Souto demonstra mais uma vez a sua competência a frente do Posto de Saúde do Povoado Pedras onde ela nasceu e vive até hoje. E no dia de ontem, ela e equipe distribuíram vários glicosímetro com os pacientes do Povoado. Quem marcou presença foi o Dr. Cláudio, pai do prefeito Cacau.
Glicosímetro é um pequeno aparelho para medir a glicose na corrente sanguínea.Todos eles são fáceis de usar porque contém as instruções de como usar o glicosímetro e as indicações da quantidade ideal de glicose no sangue, bem como os valores que representam a hipoglicemia e a hiperglicemia.Em geral, para medir a glicose no sangue em casa, o indivíduo deve realizar um pequeno furo no dedo da mão, extrair uma gota de sangue, depositá-la numa fita própria e introduzir a fita no aparelho.Após alguns segundo, o glicosímetro irá mostrar em sua tela a quantidade de glicose no sangue do indivíduo naquele exato momento.

MESMO DEPOIS DE ELEITO, CACAU CONTINUA VISITANDO E OUVINDO AS COMUNIDADES

O que nunca aconteceu aqui em Marechal Deodoro, agora todos estão vendo com o prefeito depois de eleito,continuar visitando as comunidades. Isto nunca aconteceu! Visitas, só em tempo de campanha política, mas esta realidade mudou. O prefeito Cacau tem mantido esta escrita desde o dia 1º de janeiro de 2017, quando tomou posse como prefeito do nosso município. Esta é a verdade. Ontem ele visitou e ouviu moradores do Mucuri e da Massagueira.

A AVENIDA QUE LIGARÁ TAPERAGUÁ ÀS PEDRAS TERÁ SANEAMENTO 

Muito diferente de administrações passadas, a prefeitura de Marechal Deodoro está tendo uma postura correta em relação a pavimentação asfáltica da av. Benedito Agnelo que ligará o bairro de Taperaguá ao Povoado Pedras. A obra está com um andamento avançado e a grande diferença se chama: Saneamento Básico. Asfaltar ruas, sem se preocupar por onde as águas vão escoar, como outras administrações fizeram constantemente, todos viram o que aconteceu. Ruas totalmente alagadas...

VIP BRINDES, FAÇA A SUA ENCOMENDA

Quem pensou que o nosso amigo Alberto Alcântara só se interessa em política, está redondamente enganado. Ele agora é um micro-empresário e está em todo vapor com a VIP BRINDES. Faça já a sua encomenda de camisas personalizadas, banner, long drinks, canecas, Lonas,  adesivos, etc... Tudo isto no endereço: Rua 18 de Forte de Copa Cabana(ao lado da Igreja Nossa Senhora da Boa Viagem). Barro Vermellho.

BRASIL VENCEU O CHILE POR 3 X 0 
A Seleção Brasileira venceu o seu último jogo oficial antes da Copa do Mundo da Rússia. Na noite desta terça-feira, a equipe liderada por Tite derrotou o Chile por 3 a 0 no Palestra Itália, com gols de Paulinho e Gabriel Jesus (2), pela rodada derradeira das Eliminatórias. O resultado tirou o adversário do Mundial.
Atual bicampeão da América, o Chile permaneceu com 26 pontos, igualado ao Peru (que disputará a repescagem), mas levou a pior no saldo de gols e acabou na frustrante sexta posição. O líder Brasil alcançou os 41 pontos, bem distante do segundo colocado Uruguai, com 31. Argentina (28) e Colômbia (27) também se classificaram para a Copa da Rússia.
Findada as Eliminatórias, a Seleção Brasileira fará os seus últimos ajustes para o Mundial em uma série de amistosos. Os primeiros serão contra o Japão e a Inglaterra, em novembro. Existe a expectativa de o time de Tite ser testado também contra a anfitriã Rússia em março de 2018, mês em que haverá um reencontro com a algoz Alemanha, em Berlim.












Nenhum comentário:

Postar um comentário