Total de visualizações de página

sexta-feira, 6 de outubro de 2017

FIQUE POR DENTRO

CACAU RECEBEU A MEDALHA DA DEFESA CIVIL

Prefeito Cacau foi agraciado na noite de ontem, quinta-feira, 05 de outubro de 2017, com a Medalha da Defesa Civil Estadual,  em reconhecimento pelos serviços prestados ao povo durante as enchentes que assolaram nosso município de Marechal Deodoro. Foi dada a resposta aqueles que torceram e continuam torcendo contra a atual administração. Trabalho sério é trabalho sério e o pessoal da Defesa Civil reconheceu.

ANDRÉ BOCÃO ESTÁ DE PICHILINGA , NASCEU MARIAH A SUA NOVA HERDEIRA

O nosso amigo, primo e presidente da Câmara de Vereadores de Marechal Deodoro André Bocão está de pichilinga, é que na noite de ontem nasceu a sua nova herdeira, MARIAH.
Uma luz de novos planos e de novos momentos. Essa luz está cheia de encantos, cheia de magias, cheia de vida. É o mais novo ser do mundo. Parabéns Bocão! Saúde pra MARIAH!!!

CACAU ENTREGARÁ HOJE À TARDE 200 APARTAMENTOS

Com certeza, muita emoção e alegria irão marcar a entrega de duzentos apartamentos no Residencial Eric Ferraz. A entrega das chaves será realizada na tarde desta sexta-feira, 6 de outubro de 2017, em uma solenidade com as famílias beneficiadas nesta segunda etapa. A solenidade começará às 16:00 horas.

ACONTECEU O 1ª ENCONTRO DO CONSELHO DA COMUNIDADE DEODORENSE
O Conselho da Comunidade de Marechal Deodoro realizou sua primeira reunião. Presidido pelo prefeito Cláudio Filho Cacau, o conselho, formado por representantes de diversos segmentos da sociedade civil deodorense, é um órgão consultivo, que vai auxiliar o prefeito na administração do município. A reunião foi realizada esta semana, no Palácio Provincial. Na pauta, foram apresentados projetos retomados pela gestão municipal, novos projetos, além de obras em andamento.
COMBATE AO TRABALHO INFANTIL EM MARECHAL DEODORO
A Prefeitura de Marechal Deodoro, por meio da Secretaria de Assistência Social, reiniciou as ações de combate ao Trabalho Infantil no município. Na primeira etapa, as equipes estiveram na Feira Livre de Marechal Deodoro e também na Praia do Francês, para fazer a observação dos locais e da quantidade de crianças realizando trabalhos irregulares.
OLHO DE BORRACHA NO TRABALHO DO LININHO
O nosso amigo e secretário de comunicação de Marechal Deodoro, Lininho, faz um excelente trabalho no comando da comunicação da prefeitura. Amigo e leal ao prefeito Cacau, Lininho tem causado uma espécie de ciumeira em alguns "olhos de borracha". Que não colaboram em nada com a atual administração e só fazem atrapalhar. Siga em frente Lininho!!!
SUA PRESENÇA É MUITO IMPORTANTE NA PRÓXIMA SEGUNDA-FEIRA
A Câmara de Marechal Deodoro agendou para a próxima segunda-feira (9) a realização da audiência pública que visa discutir a elaboração do Plano Plurianual 2018-2021 (PPA). O PPA é o planejamento que os gestores fazem, no primeiro ano de governo, para elaborar as diretrizes, programas e projetos que devem nortear as ações do governo nos próximos quatro anos de gestão. O PPA é elaborado a partir do plano de governo dos gestores em conjunto com as necessidades e prioridades da população. A Câmara convida a população para a discussão da proposta na Casa de Tavares Bastos. A sessão é aberta. Compareça, é muito importante a sua presença.
ATACANTE ZÉ CARLOS DEVE SER A NOVIDADE DO CRB, HOJE À NOITE CONTRA O LANTERNA ABC
O time do CRB será alterado na noite de hoje na busca de um resultado que melhore sua posição na tabela do Campeonato Brasileiro da Série B. O técnico Mazola Júnior deverá mudar no gol e comando de ataque. Edson será o titular substituindo Juliano, e o artilheiro Zé Carlos será escalado no lugar de Neto Baiano.
O provável time do CRB para enfrentar o ABC na noite de hoje: Edson Kölln, Edson Ratinho, Flávio Boaventura, Adalberto e Diego; Olívio, Tinga, Tony e Elvis; Chico e Zé Carlos. Os jogadores estão concentrados no CT Marcos Barbosa, o Ninho do Galo. Com o Blog do nosso amigo Arivaldo.
LOBÃO DEVE SER A NOVIDADE NO AZULÃO DO MUTANGE
A zaga do CSA terá Jorge Felipe e Lobão no duelo deste sábado no Estádio Rei Pelé, no jogo de volta diante do São Bento/SP, já que Leandro Souza está suspenso porque recebeu o terceiro cartão amarelo no último duelo dos azulinos em Sorocaba/SP. Confira o time azulino para o duelo que poderá colocar o CSA nas finais da Série C de 2017:  Mota, Celsinho, Rodrigo Lobão, Jorge Fellipe e Raul Diogo; Dawhan, Boquita, Marcos Antônio e Daniel Costa; Edinho e Michel. Com o Blog do nosso amigo Arivaldo.





Nenhum comentário:

Postar um comentário