Total de visualizações de página

quarta-feira, 2 de agosto de 2017

NO PROGRAMA OUVINDO A COMUNIDADE, CACAU SE REUNIU ONTEM COM MORADORES DA MASSAGURIERA

Foi uma das promessas de campanha do prefeito Cacau, ouvir depois de eleito as comunidades. Quem participou da campanha ou teve acesso ao seu Programa de Governo sabe do que estou falando, e ontem à noite na sede da Associação de Moradores da Massagueira(AMMAS), os moradores  e  diretores da instituição se reuniram com o Prefeito Cacau  para trata das demandas do Povoado. 

ACOMPANHE ALGUMAS REIVINDICAÇÕES 

1 Quanto a Iluminação- À partir de hoje já estarão duas equipes trabalhando para restaurar toda a iluminação do povoado.
2. Ruas alagadas e não pavimentadas- Foi apresentado a todos os moradores os projetos já prontos, para serem executados. Rua do bosque e próximas também a Av. Marnita de Gouveia . A rua Marçal, rua da entrada do antigo Cajueiro e também a rua de barro onde fica o outdoor. 
3. Paradas de ônibus da Massagueira que não existem. Foi falado pelo gestor da construção do local das cocadeiras e artesanato um projeto estimado R$ 1 milhão e 700 mil reais. Do Projeto da Orlar Lagunar que vai do Bar Encontro até nossa senhora da Conceição, estimado R$ 4 milhões. A Massagueira também vai ser beneficiada com ônibus integração aliviando sofrimento de vários pais de famílias que moram mais distante. Também falou do terreno pra construção da Igreja deixando a  data de entrega do terreno pra o dia 1º de outubro, como também também dos colaboradores na edificação da igreja, entre outros projetos. Em relação ao IPTU, o prefeito falou que existem muitos inadimplentes, mais vai levar uma proposta para baixar esse imposto que está alto dentro do município. Falou da construção da nova creche e vários outros projetos para o povoado.
Queremos parabenizar a nossa amiga e presidente da Associação Uva, a vice Madalena, ao Pedro que é o tesoureiro e ao nosso amigo Leandro, conhecido como Leandro da Massagueira.




Nenhum comentário:

Postar um comentário