Total de visualizações de página

segunda-feira, 26 de junho de 2017

SÁBADO É DIA DE MUITO FORRÓ NO BARRO VERMELHO

Vá se preparando porque sábado a animação vai ser grande em um dos bairros mais tradicionais da nossa querida Marechal Deodoro, o Barro Vermelho. Você não pode perder o "ARRAIÁ DOS AMIGOS"! O ARRAIÁ DOS AMIGOS vai ser nas proximidades da casa do nosso amigo Cícero Victor e teremos como atrações: Coco de Roda, Quadrilha, Trio de Forró Pé de Serra e uma Banda surpresa. Tudo isto à partir das 20:00 horas e você não pode perder. "ARRAIÁ DOS AMIGOS" no Barro Vermelho no próximo sábado. Estaremos lá!!!

NO DOMINGO VOCÊ CURTE O FORRÓ NO SOKAS BAR

Já estou me preparando para no próximo domingo, dar um polimento na fivela dançando muito forró na Barraca do nosso amigo Nissoka, conhecida por todos como SOKAS BAR. Vamos todos participar do "ARRAIÁ DO SOKAS"! Com a finalidade de ajudá-lo por conta das perdas causadas pela enchente, e claro, festejar com os amigos. Um grupo de amigos está organizando o Arraiá do Sokas e já contratamos um trio de Forró Pé de Serra e um som. Esses custos vão ser divididos entre as pessoas que forem participar da festa. OBS: Quem também quiser ajudar mais um pouco, terá a opção que é doar 5 ou 10 reais por mesa,(não é obrigatório). VAMOS LÁ MEUS AMIGOS! DOMINGO EU SACUDO AS MINHAS MULETAS PRA CAIR NO FORRÓ DO NOSSO AMIGO NISSOKA!!!
Neste domingo dia 2 de julho à partir das 16:00 horas.


ATENÇÃO MEUS AMIGOS, O PARAÍSO DAS CARNES É LÁ QUE EU COMPRO

PARAÍSO DAS CARNES É A SUA MELHOR OPÇÃO E O MELHOR PREÇO DO MERCADO. NÃO ESQUEÇA ESTE NOME"PARAÍSO DAS CARNES"! FICA EM FRENTE AO ESTACIONAMENTO DO BOM PREÇO DO MERCADO, NA AV. DR. FRANCISCO DE MENEZES, PERTINHO DE VOCÊ. VENHA NOS VISITAR E VER OS MELHORES CORTES E A VARIEDADE DE CARNES. AS MELHORES OPÇÕES E OS MELHORES PREÇOS É NO PARAÍSO DAS CARNES! EU COMPRO DIRETO LÁ. SÓ COMPRO LÁ. JÁ VOU PRA LÁ.

CRISTO REDENTOR EM MARECHAL DEODORO


Sei que vou morrer e não vou ver este meu sonho realizado na minha querida Marechal Deodoro. Essa frase quem sabe pode ser mudada, um dia... já que na sexta-feira antecedendo o carnaval em Marechal Deodoro, em uma solenidade onde o prefeito entregou várias viaturas, o seu irmão e secretário de estado Alexandre Ayres, no uso da palavra, aproveitou a presença do Ministro do Turismo Marx Beltrão e fez um pedido sobre o Cristo Redentor, vamos aguardar os próximos acontecimentos. A estátua de UM CRISTO REDENTOR, na parte mais alta daquele morro que fica no outro lado da lagoa, do centro histórico de Marechal, no São José.
Esse pedido eu fiz a dois ex-prefeitos de nossa cidade, ao meu amigo Múcio Amorim e ao ex-prefeito Cristiano Matheus, mas não me deram ouvidos. Infelizmente...
Um CRISTO REDENTOR, com uma capela ao lado, para os fies pagarem suas promessas, com uma escadaria até a parte baixa. Na parte baixa, teríamos barracas com comidas típicas, bares, restaurantes, passeios de charretes, tendas com artesanato deodorense, etc... Todos os ônibus que entrassem para Praia do Francês ou em território deodorense, teriam por obrigação, levar os turistas até o cais da lancha, isto tudo através de um convênio com as empresas de turismo ou um Projeto de Lei aprovado pela câmara. Canoeiros e donos de embarcações, iriam ganhar dinheiro transportando os turistas e o povo em geral, indo e vindo do centro histórico para o outro lado da lagoa, no São José. Já imaginou? Quantos empregos diretos e indiretos não seriam criados?
Um "CRISTO REDENTOR NO PERÍODO DA NOITE, TODO ILUMINADO NO OUTRO LADO DA LAGOA", também tenho certeza que seria mais um atrativo para nossa cidade. Sei que é um sonho... apenas um sonho... mas, quem sabe um dia... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário