Total de visualizações de página

sábado, 3 de junho de 2017

FIQUE POR DENTRO

CACAU RECEBEU OS DOIS RENANS E VÁRIAS AUTORIDADES EM MARECHAL

O prefeito de Marechal Deodoro foi o grande anfitrião, ao receber a visita do governador do estado Renan Filho, que esteve ao lado do seu pai senador Renan Calheiros, dos ministros do Turismo, Marx Beltrão, e dos Transportes, Maurício Quintella Lessa, e de secretários de Estado. Cacau ao lado das autoridades, esteve nas instalações do hospital de campanha, que está praticamente já montado em Marechal Deodoro. 
O QUE FALOU O GOVERNADOR RENAN FILHO
"Já recebemos os treze milhões destinados a compras emergenciais de água potável, alimentos, materiais de limpeza, de higiene pessoal e colchões para amparar os desabrigados. Estamos adquirindo estes materiais e vamos intensificar a força-tarefa para limpeza nas cidades e ajudar a população desalojada a voltar o mais rápido possível para casa", comentou o governador.
O QUE DISSE MARX BELTRÃO MINISTRO DO TURISMO
O ministro do Turismo, Marx Beltrão, também acompanhou a visita do governador ao local e reafirmou que existe uma força-tarefa em Brasília para abrir caminhos à ajuda financeira aos municípios afetados pelas inundações em Alagoas e Pernambuco. Revelou que reuniu os colegas ministros na última quinta-feira, em Brasília, e disse que ouviu deles a solidariedade.
O NOSSO AMIGO LININHO SECRETÁRIO DE COMUNICAÇÃO É UM PARCEIRO
Além do excelente trabalho a frente da Secretaria de Comunicação de Marechal Deodoro, o nosso amigo Lininho tem sido um parceiro. Eu mesmo chego a lhe perturbar todos os dias atrás de informações para o Blog e ele tem contribuído conosco. Um abraço Lininho! Lininho e Iolanda Alcântara são os dois secretários que nós temos mais aproximação. Alguns eu nem conheço.
RODAS E CACÁ RODAS TAMBÉM ESTAVAM LÁ
Acompanhando os acontecimentos e a instalação do Hospital do Exército, estavam também os nossos amigos Robson Rodas e Cacá Rodas. Rodas já foi Oficial do Exército Brasileiro. Um dos grandes Oficiais que passaram pelas fileiras do Exército. Na época que passou pelo estado do Amazonas, informações dão conta que ele comeu muita onça. Em teste de sobrevivência, é claro. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário