Total de visualizações de página

quinta-feira, 22 de junho de 2017

FIQUE POR DENTRO

SE O CACAU FIZESSE UM GRANDE SÃO JOÃO, OS QUE HOJE CRITICAM POR NÃO HAVER, ESTARIAM CRITICANDO MAIS AINDA... POR FAVOR...

Os que ainda não engoliram a derrota para o prefeito Cacau, os que que se achavam donos da prefeitura, os inconformados, aceitem a derrota que doe menos! Todos os dias aparece uma novidade. Hoje os inconformados estão criticando o Cacau, porque ele não vai mais realizar o São João em nossa querida Marechal Deodoro como estava programado. Seriam várias atrações de fora e também com os artistas da casa, mas infelizmente aconteceu aquela cheia, que até hoje nós deodorenses estamos sofrendo as consequências. Se o Cacau estivesse mantido o grande São João, os inconformados estariam dizendo que era uma vergonha, a prefeitura gastar dinheiro com festa com a cidade sofrendo por causa das chuvas. Rapaz... a coisa é séria, não é brincadeira! Vamos para de fuleiragem, essa é a palavra!!!

VOCÊ ESTÁ CERTO CACAU!!!

Pelo momento que está passando a nossa querida cidade de Marechal Deodoro, no meu ponto de vista o Cacau está corretíssimo em não realizar o grande São João como estava programado. Parabéns Cacau pela atitude! Você e sua equipe já começaram a reconstrução e vamos torcer para que a chuva dê uma trégua, para que as coisas comecem andar da melhor forma possível. Otimismo não falta.

CACAU SE REUNIU EM BRASÍLIA COM O MINISTRO HÉLDER BARBALHO

Cumprindo agenda em Brasília, o prefeito Cláudio Filho Cacau esteve no Ministério da Integração Nacional para solicitar recursos para as obras emergências decorrentes das enchentes que atingiram o município no final do mês de maio. Acompanhado do senador Renan Calheiros, o prefeito Cacau se reuniu com o ministro Helder Barbalho, na tarde de terça-feira passada.

CACAU APRESENTOU UM FORMULÁRIO AO MINISTRO

Durante a audiência, o prefeito Cacau apresentou ao ministro o Formulário de Informações do Desastre (FIDE), destacando as obras de maior emergência para o município. Entre as de maior urgência, foram destacadas a contensão da orla da Barra Nova, que devido o volume de água, abriu uma nova boca da barra, causando o avanço da maré em direção às residências e restaurantes; e a contenção da barreira da Rua 18 do Forte, onde a barreira ameaça ceder ainda mais, causando risco de desabamento da via.

OLHA O QUE DISSE CACAU

“Apresentamos todo relatório ao ministro Helder, que sensibilizado com a situação por que passamos e dos riscos para a população, garantiu os recursos e determinou que toda equipe do Ministério trabalhasse para agilizar a liberação dos recursos necessários para estas obras emergências. Esta é uma grande conquista para nosso município”, ressaltou o prefeito.

NESTA  SEXTA-FEIRA CACAU ENTREGARÁ O LARGO DO CARMO

Com a premissa de resgatar as tradições e preservar o Patrimônio Histórico Municipal, a Prefeitura de Marechal Deodoro, junto ao Instituto do Patrimônio Histórico e Artístico Nacional (Iphan), irá entregar nesta sexta-feira (23), às 09h30, o Largo da Igreja do Carmo. Na ocasião, também será dada a ordem de serviço da obra de requalificação do largo da Igreja Matriz.

REINAUGURAÇÃO POSTO DAS PEDRAS É TAMBÉM NESTA SEXTA-FEIRA

Saúde é pra já... seguindo esse norte o prefeito Claudio Filho Cacau vai entregar nesta sexta-feira, dia 23, o Posto de Saúde das Pedras que estava fechada há um ano. Com planejamento e atenção a saúde primária a atual gestão vem cuidando dos deodorenses. A solenidade acontecerá às 16:00 horas.

A NOSSA AMIGA UVA ESTÁ EM TODAS E ONTEM ACONTECEU MAIS REUNIÃO DA AMMAS

Associação de Moradores da Massagueira(AMMAS)  realizou na noite de ontem, uma importante reunião que contou com a presença do secretário de Meio Ambiente de Marechal Deodoro Matheus Gonzalez. Na pauta - Área verde, esgoto irregular, área de equipamento, etc... Na ocasião a professora Heliete representou a secretária do município Iolanda Alcântara, que não teve condições de comparecer. Obs: Tem área verde sendo invadida e virando favela. Um abração a todos e principalmente a nossa amiga Uva, sempre envolvida com as questões da nossa sociedade. Vários moradores prestigiaram o encontro.                      
👏👏ATENÇÃO MEUS AMIGOS, O PARAÍSO DAS CARNES É LÁ QUE EU COMPRO

PARAÍSO DAS CARNES É A SUA MELHOR OPÇÃO E O MELHOR PREÇO DO MERCADO. NÃO ESQUEÇA ESTE NOME"PARAÍSO DAS CARNES"! FICA EM FRENTE AO ESTACIONAMENTO DO BOM PREÇO DO MERCADO, NA AV. DR. FRANCISCO DE MENEZES, PERTINHO DE VOCÊ. VENHA NOS VISITAR E VER OS MELHORES CORTES E A VARIEDADE DE CARNES. AS MELHORES OPÇÕES E OS MELHORES PREÇOS É NO PARAÍSO DAS CARNES! EU COMPRO DIRETO LÁ. SÓ COMPRO LÁ. JÁ VOU PRA LÁ.

CRISTO REDENTOR EM MARECHAL DEODORO
Sei que vou morrer e não vou ver este meu sonho realizado na minha querida Marechal Deodoro. Essa frase quem sabe pode ser mudada, um dia... já que na sexta-feira antecedendo o carnaval em Marechal Deodoro, em uma solenidade onde o prefeito entregou várias viaturas, o seu irmão e secretário de estado Alexandre Ayres, no uso da palavra, aproveitou a presença do Ministro do Turismo Marx Beltrão e fez um pedido sobre o Cristo Redentor, vamos aguardar os próximos acontecimentos. A estátua de UM CRISTO REDENTOR, na parte mais alta daquele morro que fica no outro lado da lagoa, do centro histórico de Marechal, no São José.
Esse pedido eu fiz a dois ex-prefeitos de nossa cidade, ao meu amigo Múcio Amorim e ao ex-prefeito Cristiano Matheus, mas não me deram ouvidos. Infelizmente...
Um CRISTO REDENTOR, com uma capela ao lado, para os fies pagarem suas promessas, com uma escadaria até a parte baixa. Na parte baixa, teríamos barracas com comidas típicas, bares, restaurantes, passeios de charretes, tendas com artesanato deodorense, etc... Todos os ônibus que entrassem para Praia do Francês ou em território deodorense, teriam por obrigação, levar os turistas até o cais da lancha, isto tudo através de um convênio com as empresas de turismo ou um Projeto de Lei aprovado pela câmara. Canoeiros e donos de embarcações, iriam ganhar dinheiro transportando os turistas e o povo em geral, indo e vindo do centro histórico para o outro lado da lagoa, no São José. Já imaginou? Quantos empregos diretos e indiretos não seriam criados?
Um "CRISTO REDENTOR NO PERÍODO DA NOITE, TODO ILUMINADO NO OUTRO LADO DA LAGOA", também tenho certeza que seria mais um atrativo para nossa cidade. Sei que é um sonho... apenas um sonho... mas, quem sabe um dia... 

Agradecemos o apoio da ascom da PMMD

👏                        























Nenhum comentário:

Postar um comentário