Total de visualizações de página

terça-feira, 20 de junho de 2017

FIQUE POR DENTRO

NEILSON COSTA DIZ QUE ÁGUA DO CONJ. GISLENE MATHEUS NÃO É DE RESPONSABILIDADE DO SAAE

Na semana passada, fizemos uma matéria aqui no Blog ressaltando a bronca dos moradores do Conjunto Residencial Gislene Matheus em relação a constante falta de água e na oportunidade pedimos um esclarecimento do diretor do SAAE Neilson Costa, hoje, o mesmo nos deu uma resposta que eu coloco na íntegra para que os leitores do Blog leiam a sua explicação:

RESPOSTA NA ÍNTEGRA DO NEILSON COSTA DIRETOR DO SAAE

Bom dia Popa a culpa da falta d'Água no conjunto Gislene matheus,não é culpa do Saae,pois o SAAE ainda não recebeu a obra da construtora e o prefeito sabe de todas situações inclusive do saniamento é mais tem dado total apoio com pensando no povo dando total assistência a um carro pipa que não é de responsabilidade do SAAE até as refeições do motorista tem pago do meu Bosso. Tenho dado total apoio. Concluiu Neilson Costa.

LARGO DO CARMO SERÁ ENTREGUE ESTA SEMANA

A obra de requalificação do Largo do Carmo será entregue a população nesta sexta, dia 23, numa solenidade que contará com a presença de varias autoridades. Antes o prefeito Cláudio Filho Cacau assinará junto com a presidente nacional do Iphan a ordem de inicio das obras de requalificação do largo da matriz. As obras são frutos do PAC das cidades históricas.

Posto das Pedras também

Saúde é pra já... seguindo esse norte o prefeito Claudio Filho Cacau vai entregar na próxima sexta-feira, dia 23, o Posto de Saúde das Pedras que estava fechada há um ano. Com planejamento e atenção a saúde primária a atual gestão vem cuidando dos deodorenses.

RECONSTRUÇÃO JÁ COMEÇOU

O momento é de reconstrução em Marechal Deodoro, e pensando nisso o prefeito Cláudio Filho anunciou o programa ajudar as famílias que tiveram suas residências atingidas pelas enchentes. O programa tem um montante de 1 milhão e 600 mil reais frutos de recursos próprios. Nos próximos dias o projeto de lei será enviado a Câmara Municipal.


ATENÇÃO MEUS AMIGOS, O PARAÍSO DAS CARNES É LÁ QUE EU COMPRO

PARAÍSO DAS CARNES É A SUA MELHOR OPÇÃO E O MELHOR PREÇO DO MERCADO. NÃO ESQUEÇA ESTE NOME"PARAÍSO DAS CARNES"! FICA EM FRENTE AO ESTACIONAMENTO DO BOM PREÇO DO MERCADO, NA AV. DR. FRANCISCO DE MENEZES, PERTINHO DE VOCÊ. VENHA NOS VISITAR E VER OS MELHORES CORTES E A VARIEDADE DE CARNES. AS MELHORES OPÇÕES E OS MELHORES PREÇOS É NO PARAÍSO DAS CARNES! EU COMPRO DIRETO LÁ. SÓ COMPRO LÁ. JÁ VOU PRA LÁ.

CRISTO REDENTOR EM MARECHAL DEODORO

Sei que vou morrer e não vou ver este meu sonho realizado na minha querida Marechal Deodoro. Essa frase quem sabe pode ser mudada, um dia... já que na sexta-feira antecedendo o carnaval em Marechal Deodoro, em uma solenidade onde o prefeito entregou várias viaturas, o seu irmão e secretário de estado Alexandre Ayres, no uso da palavra, aproveitou a presença do Ministro do Turismo Marx Beltrão e fez um pedido sobre o Cristo Redentor, vamos aguardar os próximos acontecimentos. A estátua de UM CRISTO REDENTOR, na parte mais alta daquele morro que fica no outro lado da lagoa, do centro histórico de Marechal, no São José.
Esse pedido eu fiz a dois ex-prefeitos de nossa cidade, ao meu amigo Múcio Amorim e ao ex-prefeito Cristiano Matheus, mas não me deram ouvidos. Infelizmente...
Um CRISTO REDENTOR, com uma capela ao lado, para os fies pagarem suas promessas, com uma escadaria até a parte baixa. Na parte baixa, teríamos barracas com comidas típicas, bares, restaurantes, passeios de charretes, tendas com artesanato deodorense, etc... Todos os ônibus que entrassem para Praia do Francês ou em território deodorense, teriam por obrigação, levar os turistas até o cais da lancha, isto tudo através de um convênio com as empresas de turismo ou um Projeto de Lei aprovado pela câmara. Canoeiros e donos de embarcações, iriam ganhar dinheiro transportando os turistas e o povo em geral, indo e vindo do centro histórico para o outro lado da lagoa, no São José. Já imaginou? Quantos empregos diretos e indiretos não seriam criados?
Um "CRISTO REDENTOR NO PERÍODO DA NOITE, TODO ILUMINADO NO OUTRO LADO DA LAGOA", também tenho certeza que seria mais um atrativo para nossa cidade. Sei que é um sonho... apenas um sonho... mas, quem sabe um dia... 


Agradecemos o apoio da ascom da PMMD



Nenhum comentário:

Postar um comentário