Total de visualizações de página

segunda-feira, 19 de junho de 2017

FIQUE POR DENTRO

SEMANA ALTAMENTE POSITIVA PARA OS DEODORENSES. É CONFERIR

Esta semana em que comemoramos uma das festas mais tradicionais nordestina, que é  o "São João", os irmão deodorenses terão pela frente uma semana altamente positiva, ou seja como chamamos "uma agenda positiva", proporcionada pelo prefeito Cacau, que muitas vezes tem sido acometido de várias injustiças por parte daqueles que ainda não engoliram e ainda não degustaram a derrota porque se achavam dono da prefeitura de Marechal. Mas, as respostas começam a serem dadas com realizações, fato este que deixam esses inconformados transtornados, mas o tempo é senhor da razão. Bola pra frente Cacau!!! Acompanhe agora a o que já aconteceu e o que está programado para esta semana.

COMEÇA HOJE A NOSSA PARTICIPAÇÃO COMO DEODORENSE QUE AMA ESTA TERRA NA RÁDIO AGÊNCIA MARECHAL EM SITES DA CIDADE

A Rádio Agência Marechal já está no ar, e você pode ouvi-la acessando os sites : www.marechaldeodoro.al.gov.br, www,realdeodorens.com.br e www.marechalnoticias.com.br. Como deodorense estaremos dando a nossa contribuição trazendo as novidades do nosso município, onde você também pode curtir um maravilhoso repertório. Modéstia parte, não sou chumbeta, sou radialista formado e com Diploma de Radialista, para os desavisados... Esse aviso é para os chumbetas de plantão. kákáká...

ASSINATURA DA ORDEM DE SERVIÇO DA DRENAGEM E PAVIMENTAÇÃO DO ACESSO AS CAJAZEIRAS

A tão esperada pavimentação de acesso as Cajazeiras vai acontecer e graças ao empenho do prefeito Cacau que assinou junto com o vice-prefeito Walter Avelino e o secretário de infraestrutura Diogo Lopes a ordem de inicio da obra. O evento foi bastante concorrido com a presença da população que agradeceu ao prefeito pela realização do sonho.

AGÊNCIA DA CAIXA NA MASSAGUEIRA

Durante o discurso nas Cajazeiras o prefeito anunciou que na próxima quinta-feira vai ter a instalação da agência móvel da Caixa Economica Federal na Massagueira. A chegada da agência é a realização de um desejo do povo do maior povoado de Marechal Deodoro com mais de 12 mil habitantes.

ÔNIBUS DA POLÍCIA MILITAR PARA MELHORAR A SEGURANÇA NOS CANAIS

Também na quinta-feira será instalado novamente o ônibus da Policia Militar e o prefeito Cacau garantiu que não terá data para sair, o que vai favorecer muito a segurança da população dos canais.

CACAU VAI REABRIR O POSTO DE SAÚDE DAS PEDRAS, APÓS UM ANO QUE O EX-PREFEITO FECHOU

Para alegria principalmente dos moradores dos povoados Pedras e Porto Grande, pós o ex-prefeito ter fechado o Posto Antônio Peixoto da Rocha, na próxima sexta-feira,quando completará um ano do seu fechamento, o referido Posto de Saúde será reaberto. E aproveitando os festejos de São João o prefeito Cacau vai entregar o Posto de Saúde população carente destes dois povoados. É mais uma promessa de campanha que está sendo cumprida. A população aguarda que a nossa amiga Meyre Souto, volte com seu trabalho eficiente no referido posto.

PREFEITO CACAU,O POVO QUER A MEYRE DE VOLTA AO POSTO DAS PEDRAS

Notícias dão conta que um vereador que é oposição ao prefeito Cacau, sempre lutou para que a nossa amiga e prima Meyre Souto, fosse afastada do Posto de Saúde das Pedras quando este funcionava, mas a população quer o seu retorno e temos certeza que o prefeito Cacau vai atender aos moradores das Pedras. Todos aguardam isto...

MASTRO DE SÃO JOÃO ACONTECEU ONTEM EMBAIXO DE MUITA CHUVA, QUEM PRESTIGIOU E APOIOU?

Choveu muito ontem à tarde, mas a chuva não foi o suficiente para atrapalhar a bênção do Mastro nem o seu desfile. Antes da saída, o padre benzeu e a festa aconteceu. O secretário de comunicação do município e nosso amigo Lininho, prestigiou a festa que teve apoio do prefeito Cacau, e como sempre das nossas amigas Meyre Souto, da sua filha Meryaninha, da Lourdes do Bar, Dr. Cláudio e esposa(pais do Cacau), do nosso amigo Rildo e do vereador Nilson Cabeção.

EM RELAÇÃO A ORDEM DE SERVIÇO DAS CAJAZEIRAS O QUE DISSE O SECRETÁRIO DIOGO LOPES

De acordo com secretário de Infraestrutura e Obras, Diogo Lopes, a obra é de grande importância para os moradores porque vai garantir um melhor acesso do Centro até os bairros e loteamentos da região. “Esta obra, e outras que virão, será de grande importância para o desenvolvimento do município. Esta via já tem um grande fluxo de veículos, mas durante o perío“Nós vamos reconstruir o município e hoje estamos dando nosso primeiro passo, que é a autorização para o início desta obra. Vamos garantir um melhor acesso tanto ao Centro, pelo Beco das Virgens, como ao loteamento São José e bairro da Poeira. A obra tem prazo de até seis meses, mas já solicitei à construtora que quero entregar em novembro, no dia 15, uma data muito importante para o nosso município. Além disso, uma das minhas exigências à construtora é que priorize a mão de obra deodorense”, disse o prefeito.do das chuvas fica intransitável por ser de barro. Com a obra, está será mais uma via importante para o município, para que a população tenha acesso aos conjuntos e ao Centro”, explicou o secretário.
O VICE-PREFEITO E NOSSO AMIGO WALTER AVELINO TAMBÉM SE PRONUNCIOU
Para o vice-prefeito, Walter Avelino, a obra vai realizar uma verdadeira mudança para os moradores dos loteamentos e bairros da região, já que, mesmo em dias de chuvas, será uma via de escoamento do fluxo de veículos que transitam no município. “Esta comunidade estava precisando desta obra. Parabenizo o prefeito Cacau pela iniciativa”, disse.
EUCLIDES MELLO E VÁRIOS VEREADORES ESTIVERAM PRESENTES
O senador Euclides Mello, pai do nosso amigo e vereador Jorge Mello como sempre esteve prestigiando o Evento ao lado de vários vereadores, como o seu filho Jorge Mello, do André Bocão, Betinho da Barra Nova,Pedrinho Ferreira, Dr.Everaldo, Ricardo do Brás e Pedrinho Ferreira. Toodos prestigiaram esse ato importante para a comunidade das Cajazeiras.
E O CACAU DISSE O QUÊ?
“Nós vamos reconstruir o município e hoje estamos dando nosso primeiro passo, que é a autorização para o início desta obra. Vamos garantir um melhor acesso tanto ao Centro, pelo Beco das Virgens, como ao loteamento São José e bairro da Poeira. A obra tem prazo de até seis meses, mas já solicitei à construtora que quero entregar em novembro, no dia 15, uma data muito importante para o nosso município. Além disso, uma das minhas exigências à construtora é que priorize a mão de obra deodorense”, disse o prefeito.

ATENÇÃO MEUS AMIGOS, O PARAÍSO DAS CARNES É LÁ QUE EU COMPRO

PARAÍSO DAS CARNES É A SUA MELHOR OPÇÃO E O MELHOR PREÇO DO MERCADO. NÃO ESQUEÇA ESTE NOME"PARAÍSO DAS CARNES"! FICA EM FRENTE AO ESTACIONAMENTO DO BOM PREÇO DO MERCADO, NA AV. DR. FRANCISCO DE MENEZES, PERTINHO DE VOCÊ. VENHA NOS VISITAR E VER OS MELHORES CORTES E A VARIEDADE DE CARNES. AS MELHORES OPÇÕES E OS MELHORES PREÇOS É NO PARAÍSO DAS CARNES! EU COMPRO DIRETO LÁ. SÓ COMPRO LÁ. JÁ VOU PRA LÁ.

CRISTO REDENTOR EM MARECHAL DEODORO
Sei que vou morrer e não vou ver este meu sonho realizado na minha querida Marechal Deodoro. Essa frase quem sabe pode ser mudada, um dia... já que na sexta-feira antecedendo o carnaval em Marechal Deodoro, em uma solenidade onde o prefeito entregou várias viaturas, o seu irmão e secretário de estado Alexandre Ayres, no uso da palavra, aproveitou a presença do Ministro do Turismo Marx Beltrão e fez um pedido sobre o Cristo Redentor, vamos aguardar os próximos acontecimentos. A estátua de UM CRISTO REDENTOR, na parte mais alta daquele morro que fica no outro lado da lagoa, do centro histórico de Marechal, no São José.
Esse pedido eu fiz a dois ex-prefeitos de nossa cidade, ao meu amigo Múcio Amorim e ao ex-prefeito Cristiano Matheus, mas não me deram ouvidos. Infelizmente...
Um CRISTO REDENTOR, com uma capela ao lado, para os fies pagarem suas promessas, com uma escadaria até a parte baixa. Na parte baixa, teríamos barracas com comidas típicas, bares, restaurantes, passeios de charretes, tendas com artesanato deodorense, etc... Todos os ônibus que entrassem para Praia do Francês ou em território deodorense, teriam por obrigação, levar os turistas até o cais da lancha, isto tudo através de um convênio com as empresas de turismo ou um Projeto de Lei aprovado pela câmara. Canoeiros e donos de embarcações, iriam ganhar dinheiro transportando os turistas e o povo em geral, indo e vindo do centro histórico para o outro lado da lagoa, no São José. Já imaginou? Quantos empregos diretos e indiretos não seriam criados?
Um "CRISTO REDENTOR NO PERÍODO DA NOITE, TODO ILUMINADO NO OUTRO LADO DA LAGOA", também tenho certeza que seria mais um atrativo para nossa cidade. Sei que é um sonho... apenas um sonho... mas, quem sabe um dia... 
Agradecemos o apoio da ascom da PMMD












Nenhum comentário:

Postar um comentário