Total de visualizações de página

domingo, 18 de junho de 2017

FIQUE POR DENTRO

LADEIRA DAS CAJAZEIRAS SERÁ CALÇADA

Um desejo antigo dos moradores das Cajazeiras agora será realizado. A pavimentação da ladeira que dá acesso ao povoado. Povoado gostoso, calmo, que nos últimos anos cresceu muito. Quando pivetão, andei muito nas Cajazeiras pegando guriatã, caga cebo e sanhaçu azul... pois nesta segunda-feira, o prefeito Cacau, o vice Walter Avelino e toda equipe, estão convidando a comunidade deodorense para prestigiarem a assinatura da Ordem de Serviço para início das obras de pavimentação do acessoa localidade. Outra comunidade que será também beneficiada com esta obra, será os moradores do loteamento São José. 

SE AS DENÚNCIAS QUE FIZERAM EM RELAÇÃO AOS DESABRIGADOS NÃO PROCEDEM, COMO É QUE FICA AGORA?

O coordenador da Comissão de Apoio Institucional às Vítimas das Enchentes, promotor José Antônio Malta Marques, acompanhado do titular da 2ª Promotoria de Marechal Deodoro, promotor Silvio Azevedo, realizou uma vistoria na central de recebimento de donativos, duas escolas que servem de abrigos e na cozinha central localizada no prédio da Escola Governador Luiz Cavalcante, na manhã da última sexta-feira, para verificar as denúncias mostradas pela TV Gazeta gravada em Marechal Deodoro, na quinta-feira (16).

ALGUMAS DENÚNCIAS RELATADAS NÃO PROCEDEM

Após visitar todos os locais citados e conversar com as famílias abrigadas, servidores e responsáveis pela distribuição de alimentos e merendeiras responsáveis pela produção das refeições, o coordenador da força-tarefa do Ministério Público, José Antônio Malta Marques afirmou que o que existe é uma falha de comunicação entre algumas equipes na distribuição dos donativos e refeições, e que algumas denúncias relatadas não procedem. Com ascom pmmd

O QUE DISSE O COORDENADOR

“Constatamos algumas falhas de comunicação entre os órgãos municipais envolvidos neste processo, mas a priori, nós não vimos nenhum crime, até porque confesso que algumas denúncias efetivamente não procedem. Nós vamos continuar acompanhando enquanto Comissão” disse o coordenador. Com ascom pmmd

A SECRETÁRIA IOLANDA ALCÂNTARA TAMBÉM ACOMPANHOU TUDO

Quando tomei conhecimento das denúncias, entrei em contato com a secretária de Ação Social do município Iolanda Alcântara e a mesma já se mostrava muito preocupada com o que ocorreu e que providências seriam tomadas para que realmente a verdade vinhesse a ser descoberta e os culpados punidos. Conheço a nossa amiga Iolanda e tinha certeza que essa seria a sua postura! Parabéns Iolanda!!!

E O DR SÍLVIO AZEVEDO PROMOTOR DE MARECHAL DEODORO

O promotor Silvio Azevedo ratificou as palavras do coordenador e ressaltou ainda que o órgão vai investigar as responsabilidades sobre a larva encontrada em uma quentinha.
“Vamos nos reunir para discutir, mas a princípio eu entendo que falta somente uma questão de logística da chegada das alimentações aos abrigos, no mais tudo na normalidade. Vamos averiguar a questão da quentinha que estava com larvas no cuscuz e fazer uma investigação mais profunda para identificar os responsáveis por essa conduta. A princípio, vimos que tem tudo nos abrigos, como água e alimentação”, disse o promotor. Com ascom pmmd
E O SECRETÁRIO LUCIANO DA RIBEIRA FALOU O QUE?
“O município de Marechal Deodoro está de portas abertas para receber e acolher todas as recomendações do Ministério Público e agradecemos a vinda dos promotores. Eles puderam ver nos locais que muitas denúncias são infundadas. Em relação à larva no alimento servido, vale ressaltar que foi em uma quentinha servida no Silvério Jorge e que a mesma alimentação foi enviada para todos os outros abrigos e não foi constatado o mesmo problema. Vamos investigar e todas as medidas cabíveis serão tomadas e os responsáveis serão punidos na forma da lei”, disse Vasconcelos.
MORADORES DO GISLENE MATHEUS CONTINUAM RECLAMANDO DA FALTA DE ÁGUA POTÁVEL. NEÍLSON QUE COMANDA O SAAE, CADÊ VOCÊ???
São constantes as reclamações dos moradores do conjunto Gislene Matheus em relação a falta de água potável. Com a palavra o chefe do SAAE, Neilson das Pedras, conhecido também como Neílson do Super Giro. O nosso companheiro Sandro do realdeodorense, todos os dias recebe reclamações dos moradores daquela localidade. Segundo os moradores os carros pipas não estão abastecendo regularmente o conjunto e moradores de quadras como a “Quadra 2”, tem que sair até 10 quadras depois para buscar água em uma caixa d’água colocada na frente da rua para que seja abastecida a população
NAS PEDRAS TAMBÉM TEREMOS O ARRAIÁ DO LOUNGE
Pelo segundo ano consecutivo acontecerá neste São João, no povoado Pedras o Arraiá do Lounge. Um arraiá muito animado que ficará localizado nas proximidades do Bar do nosso amigo Rildo, a Meryaninha é uma das organizadoras. Tem o apoio da prefeitura de Marechal Deodoro, Cia da Bebidas e de vários amigos da comunidade.
EQUATORIANO FOI BEM RECEBIDO E GARANTE RETRIBUIR AOS AZULINOS COM BOAS ATUAÇÕES
O atacante equatoriano Daniel Angulo foi apresentado à torcida azulina, na noite da última sexta-feira (16), antes da partida entre CSA e Confiança, no Estádio Rei Pelé. Ao lado do presidente Rafael Tenório, o jogador anunciado como a principal contratação para a Série C do Brasileiro deu uma volta ao redor do gramado e acenou para os torcedores. E acompanhado de uma tradutora, falou à imprensa, após o jogo, sobre a expectativa em vestir a camisa do Azulão.
"As pessoas e os dirigentes me falaram que eu vinha para um clube muito acolhedor. A recepção foi muito boa. Tenho que retribuir com boas atuações no CSA", disse Angulo, que aprovou o desempenho da equipe em casa, apesar do empate não ter agradado o torcedor. "Jogou muito bem, mas, lamentavelmente, a arbitragem prejudicou o CSA", emendou o atacante que, em 2015, disputou a Copa América pela seleção de seu país.
"Tive a oportunidade de jogar várias vezes pela seleção, mas, devido às lesões que sofri, perdi algumas convocações. Mas espero voltar", disse o centroavante que, no CSA, vai lutar pela camisa 9 usada por Michel - autor do único gol do CSA no jogo da sexta-feira. Com gazetaweb
CRB PERDEU MAIS UMA E ANUNCIOU NOVO TÉCNICO
Após a derrota para o Londrina por 3 a 0 na noite desse sábado (17), o CRB já tem novo técnico para a sequencia da Série B. Trata-se Dado Cavalcanti, 35 anos, que já vai se juntar a delegação regatiana em Natal neste domingo e comandará o seu primeiro treinamento já na segunda-feira.
O pernambucano de Arcoverde, Luis Eduardo Barros Cavalcanti, é jovem de idade, porém, de acordo com a direção alvirrubra, já possui um currículo de causar inveja em muitos treinadores do País, Dado Cavalcanti tem muita experiência quando o assunto é Série B e já conquistou títulos estaduais no Mato Grosso e no Pará.
Apesar da limitação financeira apontada pela diretoria, Dado trará para o CRB um preparador físico e um auxiliar técnico. Ele já estará no banco comandando a equipe contra o ABC e chega ao Galo com muita gana de colocar o time de volta nos caminhos das vitórias.
"Estou muito feliz de ter acertado com o CRB e agora e tenho certeza que vamos fazer uma grande campanha. O clube tem uma estrutura fantástica, uma torcida impressionante e isto me motivou demais. Vamos trabalhar com firmeza, já a partir deste domingo, para colocar o Galo onde ele merece estar", disse ele. Com gazetaweb

ATENÇÃO MEUS AMIGOS, O PARAÍSO DAS CARNES É LÁ QUE EU COMPRO
PARAÍSO DAS CARNES É A SUA MELHOR OPÇÃO E O MELHOR PREÇO DO MERCADO. NÃO ESQUEÇA ESTE NOME"PARAÍSO DAS CARNES"! FICA EM FRENTE AO ESTACIONAMENTO DO BOM PREÇO DO MERCADO, NA AV. DR. FRANCISCO DE MENEZES, PERTINHO DE VOCÊ. VENHA NOS VISITAR E VER OS MELHORES CORTES E A VARIEDADE DE CARNES. AS MELHORES OPÇÕES E OS MELHORES PREÇOS É NO PARAÍSO DAS CARNES! EU COMPRO DIRETO LÁ. SÓ COMPRO LÁ. JÁ VOU PRA LÁ.
CRISTO REDENTOR EM MARECHAL DEODORO
Sei que vou morrer e não vou ver este meu sonho realizado na minha querida Marechal Deodoro. Essa frase quem sabe pode ser mudada, um dia... já que na sexta-feira antecedendo o carnaval em Marechal Deodoro, em uma solenidade onde o prefeito entregou várias viaturas, o seu irmão e secretário de estado Alexandre Ayres, no uso da palavra, aproveitou a presença do Ministro do Turismo Marx Beltrão e fez um pedido sobre o Cristo Redentor, vamos aguardar os próximos acontecimentos. A estátua de UM CRISTO REDENTOR, na parte mais alta daquele morro que fica no outro lado da lagoa, do centro histórico de Marechal, no São José.
Esse pedido eu fiz a dois ex-prefeitos de nossa cidade, ao meu amigo Múcio Amorim e ao ex-prefeito Cristiano Matheus, mas não me deram ouvidos. Infelizmente...
Um CRISTO REDENTOR, com uma capela ao lado, para os fies pagarem suas promessas, com uma escadaria até a parte baixa. Na parte baixa, teríamos barracas com comidas típicas, bares, restaurantes, passeios de charretes, tendas com artesanato deodorense, etc... Todos os ônibus que entrassem para Praia do Francês ou em território deodorense, teriam por obrigação, levar os turistas até o cais da lancha, isto tudo através de um convênio com as empresas de turismo ou um Projeto de Lei aprovado pela câmara. Canoeiros e donos de embarcações, iriam ganhar dinheiro transportando os turistas e o povo em geral, indo e vindo do centro histórico para o outro lado da lagoa, no São José. Já imaginou? Quantos empregos diretos e indiretos não seriam criados?
Um "CRISTO REDENTOR NO PERÍODO DA NOITE, TODO ILUMINADO NO OUTRO LADO DA LAGOA", também tenho certeza que seria mais um atrativo para nossa cidade. Sei que é um sonho... apenas um sonho... mas, quem sabe um dia... 

















Nenhum comentário:

Postar um comentário