Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de junho de 2017

FIQUE POR DENTRO

VEM AÍ A AVENIDA QUE LIGARÁ TAPERAGUÁ AS PEDRAS, VEREADOR BOCÃO É UM DOS MAIS ANIMADOS.

Mais uma ótima notícia e não poderia ser diferente para nós deodorenses, no próximo dia 21 de junho será realizada a licitação para pavimentação que vai ligar o bairro de Taperaguá ao Povoado Pedras, um verdadeiro sonho principalmente para os moradores dessas localidades. Vários prefeitos passaram, prometeram e não realizaram, mas o Cacau está provando que é diferente e agora esta obra vai sair do papel e ser colocada em prática. Já o nosso primo e presidente da Câmara Vereadores de Marechal Deodoro André Bocão, é um dos mais entusiasmado com a obra.

ESCUTE A RÁDIO AGÊNCIA MARECHAL NOS SITES DA PREFEITURA, realdeodorense e marechalnotícias

Mais uma inovação na comunicação deodorense, já está no ar em fase de testes é claro, a Rádio Agência Marechal. Para ouvi-la, é só acessar os sites: www.marechaldeodoro.al.gov.br, www.realdeodorense.com.br e www.marechalnoticias.com.br. De parabéns o nosso amigo secretário de comunicação Lininho Novais

IREI PARTICIPAR DA PROGRAMAÇÃO COM MUITO PRAZER

Como radialista e deodorense, irei participar da programação com muito prazer. A Rádio Agência Marechal está em fases de teste, mas o melhor musical e as notícias do nosso município você já pode escutar. Um abraço em todos e já agradecemos a todos pela audiência. kákáká... Acesse os sites da Prefeitura, realdeodorense e marechalnotícias, e curta o melhor musical e as notícias da nossa querida e amada Marechal Deodoro. É só o começo, porque vem por aí a Rádio Mares do Sul com nova roupagem!!!

CACÁ RODAS ESTEVE EM BRASÍLIA AO LADO DO MINISTRO MARX BELTRÃO E DO DEPUTADO FEDERAL CÍCERO ALMEIDA


Distante do forró de Renan Filho, em Brasília o deputado federal Cícero Almeida – que a cada semana entra e sai na lista do governador para ser secretário de Estado – decidiu se aproximar do Palácio do Planalto via o ministro do Turismo, Marx Beltrão. Por isso, Almeida – mesmo sendo do baixo clero do PMDB – emplacou com o presidente Temer o retorno do técnico de correio pleno, Edmilson Bezerra que teve ato confirmado de sua nomeação no dia 13 pelo presidente dos Correios Guilherme Campos.
O retorno de Edmilson foi acertado em uma conversa na terça-feira a tarde, com o alto escalão em Brasilia na presença do ministro Marx Beltrão. O deputado federal Cícero Almeida foi com Marx até o prédio dos Correios em companhia do suplente de vereador César Lira (PSD) em Maceió que arquitetou um encontro de Marx com Edmilson Bezerra para bater martelo, tendo como testemunha o diretor do Maceió Shopping, Cacá Rodas. Edmilson Bezerra retorna hoje a Maceió para tomar posse e sua nomeação foi bastante comemorada pelos seus colegas, de acordo com informação do jornalista Fernando Murta que também é servidor da Empresa. Com estadãoalagoas.


ATENÇÃO MEUS AMIGOS, O PARAÍSO DAS CARNES É LÁ QUE EU COMPRO

PARAÍSO DAS CARNES É A SUA MELHOR OPÇÃO E O MELHOR PREÇO DO MERCADO. NÃO ESQUEÇA ESTE NOME"PARAÍSO DAS CARNES"! FICA EM FRENTE AO ESTACIONAMENTO DO BOM PREÇO DO MERCADO, NA AV. DR. FRANCISCO DE MENEZES, PERTINHO DE VOCÊ. VENHA NOS VISITAR E VER OS MELHORES CORTES E A VARIEDADE DE CARNES. AS MELHORES OPÇÕES E OS MELHORES PREÇOS É NO PARAÍSO DAS CARNES! EU COMPRO DIRETO LÁ. SÓ COMPRO LÁ. JÁ VOU PRA LÁ.

EVANGELHO DE HOJE

Proclamação do Evangelho de Jesus Cristo segundo São Mateus 5,17-19 Naquele tempo, disse Jesus aos seus discípulos:
17 Não penseis que vim abolir a Lei e os Profetas.
Não vim para abolir,
mas para dar-lhes pleno cumprimento.
18 Em verdade, eu vos digo:
antes que o céu e a terra deixem de existir,
nem uma só letra ou vírgula serão tiradas da Lei,
sem que tudo se cumpra.
l9 Portanto, quem desobedecer
a um só destes mandamentos, por menor que seja,
e ensinar os outros a fazerem o mesmo,
será considerado o menor no Reino dos Céus.
Porém, quem os praticar e ensinar
será considerado grande no Reino dos Céus.
Palavra da Salvação.

Reflexão - Mt 5, 17-19

O verdadeiro cumprimento da Lei não significa apenas a obediência a ela. Significa descobrir os valores que são inerentes a ela, as motivações que estão por trás dela e as conseqüências da sua observância para a felicidade pessoal, para a construção de um mundo melhor para todos e principalmente para que possamos descobrir o bem maior para as nossas vidas, que é o projeto de Deus para a humanidade, e assumir como próprio de cada um de nós este projeto que nos é proposto pelo próprio Deus. Jesus nos mostra que Deus não quer de nós a infantilidade da obediência cega, mas a maturidade da co-responsabilidade no projeto do Reino.

CRISTO REDENTOR EM MARECHAL DEODORO

Sei que vou morrer e não vou ver este meu sonho realizado na minha querida Marechal Deodoro. Essa frase quem sabe pode ser mudada, um dia... já que na sexta-feira antecedendo o carnaval em Marechal Deodoro, em uma solenidade onde o prefeito entregou várias viaturas, o seu irmão e secretário de estado Alexandre Ayres, no uso da palavra, aproveitou a presença do Ministro do Turismo Marx Beltrão e fez um pedido sobre o Cristo Redentor, vamos aguardar os próximos acontecimentos. A estátua de UM CRISTO REDENTOR, na parte mais alta daquele morro que fica no outro lado da lagoa, do centro histórico de Marechal, no São José.
Esse pedido eu fiz a dois ex-prefeitos de nossa cidade, ao meu amigo Múcio Amorim e ao ex-prefeito Cristiano Matheus, mas não me deram ouvidos. Infelizmente...
Um CRISTO REDENTOR, com uma capela ao lado, para os fies pagarem suas promessas, com uma escadaria até a parte baixa. Na parte baixa, teríamos barracas com comidas típicas, bares, restaurantes, passeios de charretes, tendas com artesanato deodorense, etc... Todos os ônibus que entrassem para Praia do Francês ou em território deodorense, teriam por obrigação, levar os turistas até o cais da lancha, isto tudo através de um convênio com as empresas de turismo ou um Projeto de Lei aprovado pela câmara. Canoeiros e donos de embarcações, iriam ganhar dinheiro transportando os turistas e o povo em geral, indo e vindo do centro histórico para o outro lado da lagoa, no São José. Já imaginou? Quantos empregos diretos e indiretos não seriam criados?
Um "CRISTO REDENTOR NO PERÍODO DA NOITE, TODO ILUMINADO NO OUTRO LADO DA LAGOA", também tenho certeza que seria mais um atrativo para nossa cidade. Sei que é um sonho... apenas um sonho... mas, quem sabe um dia... 




Nenhum comentário:

Postar um comentário