Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de junho de 2017

EQUIPE DO TJ COMPLETA HOJE 24 ANOS. PARABÉNS A TODOS OS COMPONENTES

Todos que fazem a equipe do TJ estão de parabéns! Fundada no dia 06/06/1993 na garagem do Zé Leão o T.J.F.C (Turma Jovem Futebol Clube), está completando no dia de hoje, idade nova! São 24 anos de esporte e integração... O nosso lema é:  
Não importa se perder ou se ganhar no terceiro tempo vamos goliar!!! A equipe do TJ, hoje é formada por 55 componentes, entre sócios e jogadores 
O Presidente: Zenilson inchado Costa e os demais diretores: Beron, Naldinho, Beto, Manoel e Lunga.
Parabéns a todos os pernas de pau do TJ. kákáká...

OBMEP PROVAS ADIADAS

A Secretaria Municipal de Educação informa aos estudantes do 6º ao 9º ano que as provas para a Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP), programadas para esta terça-feira, somente serão realizadas dia 13. De acordo com o secretário de Educação, Marcelo Beltrão, devido a Situação de Emergência do município, conseguiu modificar a data da prova. Com o meu sobrinho Tone Souto
MARCELO BELTRÃO COM A PALAVRA
“Entramos em contato com a organização da Olimpíada e conseguimos mudar a data, para que nossos alunos possam participar. A prova vai ser realizada nas escolas que estão disponíveis e ainda esta semana nós divulgaremos os locais e horários”, disse o secretário. A Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas (OBMEP) é uma realização do Instituto Nacional de Matemática Pura e Aplicada – IMPA – e tem como objetivo estimular o estudo da matemática e revelar talentos na área. Este ano, além das escolas públicas, as escolas privadas de todo o Brasil estão sendo convidadas a participar da OBMEP.  Com o meu sobrinho Tone Souto.
NO DIA 02 DE JULHO TEREMOS O MARECHAL NA LAMA! AGUARDE MAIS DETALHES.
PREFEITURA ABRE INSCRIÇÕES PARA CURSOS A DISTÂNCIA  DO PRONATEC
Com a premissa de capacitar cada vez mais os jovens deodorenses para ingressarem no mercado de trabalho, a Prefeitura de Marechal Deodoro iniciou nesta terça-feira (06) as inscrições para os cursos do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec), que vai até a próxima quarta-feira (14).
A OFERTA É DE 31 CURSOS

No total, estão sendo ofertados 31 cursos para a população deodorense, divididos em quatro lotes, sendo o primeiro em junho, o segundo em agosto, o terceiro em outubro de 2017 e o quarto em fevereiro de 2018. Os cursos são 100% a distância, exigindo que o aluno tenha acesso fácil a computador e internet.
COMO PARTICIPAR
Para participar, o interessado deve ter idade acima de 15 anos, esteja cursando ou tenha concluído o Ensino Médio, preferencialmente em escola pública, e comparecer ao Espaço Cultural Santa Maria Madalena, localizado na Rua São Francisco, Centro, no horário das 08h às 12h, portando cópias e originais do RG, CPF e Comprovante de Residência.
Fique por dentro dos cursos:
  1. Bombeiro civil
  2. Assistente de controle de qualidade
  3. Fotógrafo
  4. Operador de computador
  5. Vendedor
  6. Inglês básico
  7. Assistente de secretário escolar
  8. Balconista de farmácia
  9. Cuidador de idosos
  10. Cuidador infantil
  11. Agente comunitário de saúde
  12. Agente de endemias
  13. Reciclador
  14. Locutor/animador/apresentador
  15. Editor de vídeo
  16. Almoxarife de obras
  17. Ajudante de obras
  18. Agente de alimentação escolar
  19. Auxiliar de laboratório saúde
  20. Recepcionista de serv. Saúde
  21. Aux. De fiscalização ambiental
  22. Operador de produção e levantamento de resíduos
  23. Higienista de serviços de saúde
  24. Auxiliar de operação de estação de tratamento de água.
  25. Auxiliar de laboratório / saneamento
  26. Auxiliar de saúde bucal
  27. Operador de caixa
  28. Promotor de vendas
  29. Assistente de recursos
  30. Assistente financeiro
  31. Espanhol básico Todas as matérias relacionadas a prefeitura de Marechal Deodoro, são de autoria do meu sobrinho Tone Souto.  
PARAÍSO DAS CARNES É LÁ QUE EU COMPRO


PARAÍSO DAS CARNES É A SUA MELHOR OPÇÃO E O MELHOR PREÇO DO MERCADO. NÃO ESQUEÇA ESTE NOME"PARAÍSO DAS CARNES"! FICA EM FRENTE AO ESTACIONAMENTO DO BOM PREÇO DO MERCADO, NA AV. DR. FRANCISCO DE MENEZES, PERTINHO DE VOCÊ. VENHA NOS VISITAR E VER OS MELHORES CORTES E A VARIEDADE DE CARNES. AS MELHORES OPÇÕES E OS MELHORES PREÇOS É NO PARAÍSO DAS CARNES! EU COMPRO DIRETO LÁ. SÓ COMPRO LÁ. JÁ VOU PRA LÁ.

CRISTO REDENTOR EM MARECHAL DEODORO

Sei que vou morrer e não vou ver este meu sonho realizado na minha querida Marechal Deodoro. Essa frase quem sabe pode ser mudada, um dia... já que na sexta-feira antecedendo o carnaval em Marechal Deodoro, em uma solenidade onde o prefeito entregou várias viaturas, o seu irmão e secretário de estado Alexandre Ayres, no uso da palavra, aproveitou a presença do Ministro do Turismo Marx Beltrão e fez um pedido sobre o Cristo Redentor, vamos aguardar os próximos acontecimentos. A estátua de UM CRISTO REDENTOR, na parte mais alta daquele morro que fica no outro lado da lagoa, do centro histórico de Marechal, no São José.
Esse pedido eu fiz a dois ex-prefeitos de nossa cidade, ao meu amigo Múcio Amorim e ao ex-prefeito Cristiano Matheus, mas não me deram ouvidos. Infelizmente...
Um CRISTO REDENTOR, com uma capela ao lado, para os fies pagarem suas promessas, com uma escadaria até a parte baixa. Na parte baixa, teríamos barracas com comidas típicas, bares, restaurantes, passeios de charretes, tendas com artesanato deodorense, etc... Todos os ônibus que entrassem para Praia do Francês ou em território deodorense, teriam por obrigação, levar os turistas até o cais da lancha, isto tudo através de um convênio com as empresas de turismo ou um Projeto de Lei aprovado pela câmara. Canoeiros e donos de embarcações, iriam ganhar dinheiro transportando os turistas e o povo em geral, indo e vindo do centro histórico para o outro lado da lagoa, no São José. Já imaginou? Quantos empregos diretos e indiretos não seriam criados?
Um "CRISTO REDENTOR NO PERÍODO DA NOITE, TODO ILUMINADO NO OUTRO LADO DA LAGOA", também tenho certeza que seria mais um atrativo para nossa cidade. Sei que é um sonho... apenas um sonho... mas, quem sabe um dia... 



Nossos agradecimentos a assessoria de comunicação da prefeitura de Marechal Deodoro.


Nenhum comentário:

Postar um comentário