Total de visualizações de página

terça-feira, 6 de junho de 2017

ACELERA CACAU. VEM AÍ 2ª ETAPA DA ORLA LAGUNAR


O ritmo da gestão do prefeito Cacau tem mostrado a força de quem será um dos melhores prefeitos da história de Marechal Deodoro. Nos próximos dias ele vai assinar a ordem de início das obras de revitalização da 2ª etapa da Orla Lagunar no centro. Acelera prefeito! É assim que se faz.

ADEUS BECO DA ANASTÁCIA

Uma atitude louvável e de coragem do Cacau foi demolir de imediato o famoso Beco da Anastácia logo que as águas baixaram e as famílias já estavam no Conjunto Novo. Agora é a máquina moendo e as ações acontecendo. A sociedade deodorense terá muitas novidades, fatos positivos, avante Marechal!

VEM AÍ, A RÁDIO AGÊNCIA MARECHAL, PARABÉNS LININHO

A secretaria de comunicação vai lançar nos próximos dias a Rádio Agência Marechal que será transmita online. A radio está em fase de teste e será lançada oficialmente como mais um veículo para ajudar a população deodorense tanto nas informações quanto na prestação de serviços. Aguardem!

OS ANIMAIS DEODORENSES TAMBÉM PRECISAM DE AJUDA

Voluntários estão precisando de ajuda para os animais. Quem puder doar : toalhas, lençóis, ração pra cães, ração pra gatos,  medicamentos como: cetoprofeno gotas, doxiciclina de 100g, ( ambos farmácia humana), remédio de verme pra cães e gatos, pote pra alimentos dos animais, etc... Toda ajuda será muito bem vinda.

Essa ajuda vai pra os animais de marechal Deodoro e os povoados.
Locais de arrecadação: NEAFA em Maceió, e Mercadinho Paraíba na Massagueira ou entre em contato com a nossa amiga Uva. Fone 98804-0393.

O NOSSO AMIGO WALBERTO(Betinho) E LICO MOURA EM MAIS UMA AÇÃO

O nosso amigo Walberto,  conhecido como Betinho e Lico Moura, realizaram mais uma ação em benefício das pessoas carentes em nosso município. A ação foi mais uma vez na rua São Vicente, na beira do rio Sumaúma em Taperaguá, agora com roupas e agasalhos. É bom frisar que o nosso amigo Betinho não é candidato a nenhum cago eletivo.















Nenhum comentário:

Postar um comentário