Total de visualizações de página

terça-feira, 18 de abril de 2017

FIQUE POR DENTRO

HOMENS BOMBA EM MARECHAL, RAPAZ...

Calma pessoal, não estamos falando de nenhum homem bomba do estado Islâmico, mas sim dos homens BOMBA caçadores de mosquito.Eles parecem muito com os caça fantasmas... kákákákáká... Os mosquitos invadiram o município de Marechal Deodoro com gosto de gás. Não só, no centro histórico, como em todos os bairros e povoados. Quando chega entre às 17:00h e às 19:00h, não tem repelente que dê jeito, tem gente passando até grude de jaca e não resolve o problema. Notícias dão conta, que são dez homens bomba, rondando Marechal Deodoro.

QUEM NÃO TEM CÃO CAÇA COM GATO

Quem não tem cão, caça com gato! Se a prefeitura não conseguiu o carro fumacê, notícias extra oficiais dão conta que agora é proibido, o que não pode é a população pagar o pato com essa praga de mosquito instalada em nossa querida Marechal, mas o prefeito Cacau, correu atrás e providenciou através da secretaria de saúde, os homens bomba. A ordem é não dá trégua as mosquitos!!!

HOJE TEM REMÉDIOS NA SECRETARIA DE SAÚDE E A RECLAMAÇÃO AGORA É EM RELAÇÃO A QUEM ESTÁ DISTRIBUINDO? KÁKÁKÁ... RAPAZ...

Antes, nas gestões anteriores, as reclamações por falta de remédios nos postos de saúde eram constantes, hoje existe os remédios, é claro ainda tem que melhorar, mas tem gente agora, reclamando das pessoas que estão distribuindo os remédios nos postos. Rapaz... kákáká... assim é demais também...

JORGE MELLO DEVE SER MESMO CANDIDATO A DEPUTADO ESTADUAL E CACÁ RODAS JÁ ESTA EM CAMPANHA PRA ELE

É claro que o vereador Jorge Mello, continua em silêncio em relação a sua candidatura a Deputado Estadual, mas amigos mais ligados ao Edil, confirmam a sua candidatura,tanto é que o nosso amigo Cacá Rodas já está correndo trecho em todo estado de Alagoas caçando voto para Jorge Mello. Se confirmada a sua candidatura, será uma ótima opção e com certeza terá o meu voto. Vivemos em uma democracia, isto é que é bom.

MARECHAL SEMPRE FOI CHEIO DE OLHO D'ADUA

Quem nasceu e se criou em Marechal Deodoro, sabe muito bem que a nossa cidade sempre foi cheia de olho d'agua, são várias nascentes por todo centro histórico e é por isto, que a  Prefeitura iniciou o programa ‘Nossa Rua’, que vem para dar um reforço maior nos serviços de manutenção e recuperação de calçamento das ruas do município.
O QUE DISSE DIOGO LOPES, SECRETÁRIO DE INFRAESTRUTURA
“No Centro Histórico a gente tem quase que 100% das ruas feitas de paralelepípedos e, como a cidade recebe um fluxo grande de carros e não temos vias alternativas, acaba que o calçamento fica deteriorado com facilidade. Identificamos as ruas que precisam com mais urgência dos serviços e criamos uma programação inicial, que deve ser cumprida em um mês de serviço”, afirmou Diogo Lopes.
SERVIÇOS TAMBÉM NA BAIXA DA SAPA
A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura também iniciou a recuperação da ladeira que dá acesso ao Loteamento Terra da Esperança. A rua estava com muitos buracos, consequência do forte escoamento de água e esgoto, prejudicando a circulação de carros, motos e até dificuldade de acesso por parte da população.
RECUPERAÇÃO DO TREVO DO FRANCÊS ATÉ MARECHAL
“É um serviço paliativo, visando priorizar a necessidade da comunidade, mas estamos organizando, junto com o DER, a recuperação da estrada 315, do trevo do Francês até o acesso ao Conjunto José Dias. Já conversei pessoalmente com o engenheiro do DER e mostrei a situação. O serviço já está incluso na planilha deles. Mas, como está chovendo muito e está afetando a população, vamos fazer isso, provisoriamente, enquanto seja realizado um serviço definitivo pelo DER”, afirmou.
PARABÉNS AO ZÉ CARLOS E SUA EQUIPE
O excelente trabalho desenvolvido pelo nosso amigo e assessor especial do prefeito, Zé Carlos, tem causado uma certa ciumeira em algumas pessoas, é claro que o trabalho de recolhimento e apreensão de animais, precisa ainda melhorar, mas também é inegável, que este problema caiu consideravelmente. Parabéns ao Zé Carlos e a sua equipe, como também ao seu secretário que no momento não posso falar o nome, mas vou escrever a primeira letra do seu nome, letra V. kákáká...
ARBITRAGEM FIFA PARA OS DUELOS DO ALAGOANO
A Comissão Estadual de Arbitragem (CEAF/AL) divulgou, que os árbitros Luiz Flávio de Oliveira (SP) e Wagner Nascimento Magalhães (RJ) comandarão os primeiros jogos das semifinais do Campeonato Alagoano, que começam na próxima quarta-feira (19). Ambos são do quadro da Fifa.Os árbitros são uma solicitação de ASA e Murici, que pediram arbitragem de fora para os duelos decisivos pelo Estadual.
Para o jogo em Maceió, entre CSA e ASA, Luiz Flávio de Oliveira contará com os auxiliares Cláudio Camilo da Silva (CBF/AL) e Douglas Lino da Silva (FAF). Rafael Carlos Salgueiro (FAF) e Francisco Raimundo Freitas (FAF) serão os 4º e 5º árbitros, respectivamente.
Já para a partida entre Murici e CRB, a ser realizada na cidade de Murici, o árbitro Wagner Nascimento terá como auxiliares Wagner Ferreira Barbosa (CBF/AL) e Raquel Ferreira Barbosa (CBF/AL). Os 4º e 5º árbitros serão, respectivamente, Gleiton Lins Vieira (FAF) e Ana Paula dos Santos (FAF).


O jogo CSA x ASA será realizado às 19h45, no Estádio Rei Pelé. Já o duelo entre Murici e CRB, que será transmitido pela TV Gazeta, vai começar às 21h45, no José Gomes da Costa, em Murici. Com Gazetaweb.
 CAVALGADA DO TRABALHADOR

No próximo dia 30 de abril você não pode perder a grande CAVALGADA DO TRABALHADOR em Marechal Deodoro-AL, concentração acontecerá âs 09:00h no povoado Tuquanduba, com o percurso pelas ruas de Marechal Deodoro, até o povoado PEDRAS, arrastado pelo cantor MESSIAS DO GADO, e grande show na chegada com TATY VAQUEIRA e PINÓQUIO DO ACORDEON. Camisas no valor de 25,00 reais com direito a CAFÉ DA MANHA, CERVEJA e CHURRASCO na chegada. Você não pode perder! É SHOW PAPAI!!

CRISTO REDENTOR EM MARECHAL DEODORO
Sei que vou morrer e não vou ver este meu sonho realizado na minha querida Marechal Deodoro. Essa frase quem sabe pode ser mudada, um dia... já que na sexta-feira antecedendo o carnaval em Marechal Deodoro, em uma solenidade onde o prefeito entregou várias viaturas, o seu irmão e secretário de estado Alexandre Ayres, no uso da palavra, aproveitou a presença do Ministro do Turismo Marx Beltrão e fez um pedido sobre o Cristo Redentor, vamos aguardar os próximos acontecimentos. A estátua de UM CRISTO REDENTOR, na parte mais alta daquele morro que fica no outro lado da lagoa, do centro histórico de Marechal, no São José.
Esse pedido eu fiz a dois ex-prefeitos de nossa cidade, ao meu amigo Múcio Amorim e ao ex-prefeito Cristiano Matheus, mas não me deram ouvidos. Infelizmente...
Um CRISTO REDENTOR, com uma capela ao lado, para os fies pagarem suas promessas, com uma escadaria até a parte baixa. Na parte baixa, teríamos barracas com comidas típicas, bares, restaurantes, passeios de charretes, tendas com artesanato deodorense, etc... Todos os ônibus que entrassem para Praia do Francês ou em território deodorense, teriam por obrigação, levar os turistas até o cais da lancha, isto tudo através de um convênio com as empresas de turismo ou um Projeto de Lei aprovado pela câmara. Canoeiros e donos de embarcações, iriam ganhar dinheiro transportando os turistas e o povo em geral, indo e vindo do centro histórico para o outro lado da lagoa, no São José. Já imaginou? Quantos empregos diretos e indiretos não seriam criados?
Um "CRISTO REDENTOR NO PERÍODO DA NOITE, TODO ILUMINADO NO OUTRO LADO DA LAGOA", também tenho certeza que seria mais um atrativo para nossa cidade. Sei que é um sonho... apenas um sonho... mas, quem sabe um dia...

CONFIRA OS PRÓXIMOS SHOW NO SOCIETY DO ZEZINHO
O Society do Zezinho apresenta para seus clientes e para toda cidade de Marechal Deodoro, a programação para os dois próximos shows que acontecem nos meses de abril e maio de 2017.Dia 22 tem a volta de duas grandes atrações alagoanas e que foram sucesso de público quando estiveram se apresentando no Society. Remy Ruan, ex banda Fascínio, e a banda Arroxonados fazem a alegria dos fãs deodorenses a partir das 21h00. Já no dia 06 de maio, será a vez do cantor Galã e da banda Saia Rodada subirem ao palco, naquele que promete ser o show do ano na cidade de Marechal Deodoro.

Nossos agradecimentos a assessoria de comunicação da Prefeitura de Marechal Deodoro.



Nenhum comentário:

Postar um comentário