Total de visualizações de página

terça-feira, 7 de fevereiro de 2017

FIQUE PORDENTRO


VOCÊ PODE TER ATÉ 25% DE DESCONTO, RAPAZ...O nosso querido município de Marechal Deodoro, com esta nova administração está voltando a crescer, e aos poucos, vai tomando um novo e melhor rumo. Visando cuidar e investir em melhorias para o município, a Prefeitura Marechal Deodoro iniciou a campanha do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) 2017. Os recursos arrecadados com o imposto são convertidos em benefícios para a população.VOCÊ PODE DIVIDIR EM ATÉ 9 PARCELAS
Você contribuinte deodorense, poderá dividir o imposto em até nove parcelas ou optar pelo pagamento de cota única e aproveitar os descontos. Quanto mais cedo pagar, maior o abatimento. Para pagamentos até o dia 20 de abril, os contribuintes terão desconto de 25%; Os que pagarem até o dia 20 de março terá 15% de abatimento do valor total; Quem pagar até 20 de abril, terá 10% de descontos.

VOCÊ PODE EMITIR O BOLETO PELA INTERNET
Os carnês  já começaram a ser entregues nas residências dos moradores da cidade e dos povoados, e também para os proprietários de terrenos e casas de veraneio que indicaram o endereço no setor de Tributos, da Secretaria Municipal de Finanças. Para quem já tem o CPF cadastrado no sistema, pode emitir o boleto vi internet, no endereço nowww.marechaldeodoro.al.gov.br, na parte inferior, onde tem o link 2ª via do IPTU.A IMPORTÂNCIA DODIÁLOGO ENTRE A PREFEITURA E O SINDICATOO chefe de gabinete do prefeito Cacau, Luciano da Ribeira, se reuniu o Sindicado dos Servidores Públicos de Marechal, para explicar os cortes nas gratificações de alguns servidores municipais, entre eles guardas civis municipais e agentes da SMTT.LUCIANO DA RIBEIRA E A FOLHA DE PAGAMENTOCom a folha de pagamento em mãos, Luciano Luciano da Ribeira, explicou ao sindicato e aos representantes das superintendências que não houve corte e sim uma atualização com base no recadastramento dos servidores municipais, realizado pela Secretaria Municipal de Gestão, dos Recursos Humanos e do Patrimônio, em janeiro.QUEM SE SENTIR PREJUDICADO, PODE PEDIR UMA REAVALIAÇÃOAssim como foi divulgado na nota oficial, o secretário Luciano Vasconcelos explicou ao presidente do Sindicato que qualquer pessoa que tenha se sentido prejudicado, pode pedir uma reavaliação.SINDICATO CONVOCA SERVIDORES DA SAÚDEO Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marechal Deodoro, no uso das atribuições legais, convoca os servidores da Saúde de Marechal Deodoro, filiados ou não, para uma reunião que se realizará na sede deste sindicato, nesta quarta-feira, dia 08 de Fevereiro de 2017 às 15 horas, para tratar dos pontos de pauta de reivindicações, reajuste salarial e outros assuntos de interesse da categoria. Com realdeodorense.O QUE DISSE O SECRETÁRIO LUCIANO DA RIBEIRA“O governo se preocupou em cumprir a Lei e também em ser transparente com os servidores. E caso alguém ache que foi prejudicado em não receber, o município está disponibilizando um formulário, junto a cada secretaria e superintendência, para que eles preencham com todas as informações, anexem todos os documentos comprobatórios para que seja reavaliado pela Comissão. A gestão é transparente, aberta ao diálogo e preza pela boa relação com os servidores”, finalizou o secretário.

O REI DA CACIMBINHA E OS PENETRAS DERAM SHOW NO SOCIETY DO ZEZINHO

Quem foi ao Society do Zezinho na tarde deste domingo (05), teve a oportunidade de se divertir com  a apresentação da banda Os Penetras e do Rei da Cacimbinha, Jhon Falcão.Com a presença maciça do público que sempre vem prestigiando os eventos na casa de shows que já virou tradição na antiga capital dos alagoanos, a primeira domingueira deixou um gostinho de “quero mais”. Um abraço no nosso amigo André Marechal pela contribuição.
DÊ UM BASTA!

"Dê um basta em gente mesquinha, fofoqueira, que não tem nada de bom pra dizer e infeliz. Se livre dos problemas, pois o que está na nossa mão a gente pode mudar, mas precisamos ter consciência de que nem tudo está ao nosso alcance. Estabeleça metas que você pode alcançar, pois se a gente fica querendo o impossível a frustração cedo ou tarde bate na porta. Decida o que você não quer mais na sua vida. Esse é um bom jeito de abrir espaço para tudo aquilo que você sonha. Ou tudo que você nem sabe que deseja".
Clarissa CorrêaPEDRAS NO CAMINHO
Restos de construção, com várias pedras existe na Praia do Saco. De acordo com o Instituto do Meio Ambiente (IMA), o responsável é o dono de uma residência que teve que derrubar o muro para recuar a construção, que estava próxima demais da praia.

A barreira serve agora como contenção contra o avanço do mar. Além dos restos da construção, também há entulho de residências que foram destruídas pelo avanço do mar.






Nenhum comentário:

Postar um comentário