Total de visualizações de página

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

FIQUE POR DENTRO

O OUTRO LADO DA LAGOA ESTÁ DANDO ADEUS AO VERDE

Mais uma vez, fui procurado por moradores da nossa querida Marechal Deodoro revoltados com a quantidade de queimadas que acontece no outro lado da lagoa no centro histórico. É extremamente lamentável, triste. Os moradores e pescadores estão ficando revoltados com a situação e dizem: Adeus verde, agora é só cinzas... e se olharmos durante o dia para o outro lado, realmente... o verde está dando lugar ao cinza...

CACAU VOLTA A CÂMARA, AGORA COMO PREFEITO

Para quem duvidava da eleição do jovem Cacau, na última sexta-feira ele voltou a Câmara Municipal de Marechal Deodoro, agora como prefeito do município. É muito bom! Cacau foi um excelente parlamentar, sabe muito bem de todos os problemas que o município e com certeza fará uma grande administração.

LININHO NOVAES, ANTÔNIO CARLOS SOUTO E A DOBRADINHA

Não é porque Antônio Carlos Souto(TONY) é meu sobrinho, que eu vou deixar de falar a verdade e cada vez cobrar mais, para que ele se aperfeiçoe. O Tony tem demostrado sobre a batuta do maestro Lininho Novaes, um trabalho excelente, graças ao seu talento e ao seu esforço também. Além de escrever muito bem, o Tony tem se destacado através dos vídeos. Um abraço no secretário Lininho e no Tony, a tabelinha que está dando certo. É inquestionável... kákáká... Agora, é manter a humildade e seguir em frente! É apenas o começo de um futuro promissor!!!

NA REABERTURA DA CÂMARA O QUE DISSE O PREFEITO CACAU

“Peço aos vereadores que possamos desmanchar todos os palanques políticos e acabar com as indiferenças, para que todos juntos, de mãos dadas, possamos fazer a Marechal que sonhamos. Eu preciso muito da parceria de vocês”

NO 1º DIA FORAM 78 INDICAÇÕES

“Eu quero falar da satisfação, do compromisso e transparência, que vou fazer de cada dia dessa gestão. Não posso deixar de ressaltar a parceria e a harmonia que tem que existir entre os poderes. Eu já vi que vai ser uma câmara atuante, com 78 indicações, que mostram o compromisso dos vereadores. Não é fácil você encontrar uma prefeitura com milhões de dívidas, desorganizada administrativamente, mas não é momento de falar do passado, e sim olhar para o futuro. E digo a vocês, nasce uma nova Marechal”, afirmou o prefeito Cacau.

PRESIDENTE DA CÂMARA ANDRÉ BOCÃO FALOU DOS 48 DIAS DE ADMINISTRAÇÃO

“Quero dizer que nesses 48 dias de mandato do prefeito Cacau, todo o secretariado esteve sempre aberto para nos vereadores, para discutir aquilo que for de melhor para o município. Nós vamos sentar, em nossas reuniões administrativas, vamos estabelecer uma bancada e métodos para que forme essa comissão e faça nesses seis primeiros meses a reformulação do nosso regime e da lei orgânica do município”, relatou o presidente da Câmara.

QUEM ESTAVA PRESENTE

No plenário estavam presentes onze dos treze vereadores, entre eleitos e reeleitos; o procurador do município, Alessandro Oliveira e o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marechal Deodoro (SINMAD), Marcos Medeiros. Além do prefeito, a mesa contou com a presença do vice-prefeito, Walter Avelino; do secretário de Governo e ex-vereador, Luciano Vasconcelos, representando todo secretariado municipal; e do deodorense e vereador pela cidade de Campestre, Maviaelton Figueiredo.

VEREADOR JORGE MELLO

O vereador Jorge Mello disse que em 48 dias de gestão do prefeito Cacau, foi feito mais que os últimos 4 anos. Jorginho era um dos mais entusiasmado com a visita do seu amigo e agora prefeito Cacau.

EU E OS AMIGOS ROBSON RODAS E DR.FIFI

Na última sexta-feira, tive o prazer de passar a tarde, ao lado dos amigos Robson Rodas e Dr, Petrúcio(FIFI). Além do papo alegre e descontraído, colocamos em dia a política e o cardápio foi a nova gestão em Marechal Deodoro.

NO CAJUEIRÃO MÁSTER TODOS OS JOGADORES FORA SELECIONADOS COMO PUSTEMA

No racha deste final de semana do Cajueirão Máster, todos os jogadores foram selecionados como PUSTEMA. Deste jeito a equipe do Cajueirão vai terminar tomando o lugar do Ibis, que é considerado o pior time do mundo.  kákáká...
Valdir, Inho, Lico, Bila, Van, Igor, Fernando, Zé do Pão, Nilson, Neguinho, Neno, Iba,Papada, Xande, Dodou, Mila, Viola, Alan e Amós(Presidente). Nem o presidente se livrou, o técnico da equipe é o nosso amigo Nildo.


CRISTO REDENTOR EM MARECHAL DEODORO

Sei que vou morrer e não vou ver este meu sonho realizado na minha querida Marechal Deodoro. A estátua de UM CRISTO REDENTOR, na parte mais alta daquele morro que fica no outro lado da lagoa, do centro histórico de Marechal, no São José.
Esse pedido eu fiz a dois ex-prefeitos de nossa cidade, ao meu amigo Múcio Amorim e ao ex-prefeito Cristiano Matheus, mas não me deram ouvidos. Infelizmente...
Um CRISTO REDENTOR, com uma capela ao lado, para os fies pagarem suas promessas, com uma escadaria até a parte baixa. Na parte baixa, teríamos barracas com comidas típicas, bares, restaurantes, passeios de charretes, tendas com artesanato deodorense, etc... Todos os ônibus que entrassem para Praia do Francês ou em território deodorense, teriam por obrigação, levar os turistas até o cais da lancha, isto tudo através de um convênio com as empresas de turismo ou um Projeto de Lei aprovado pela câmara. Canoeiros e donos de embarcações, iriam ganhar dinheiro transportando os turistas e o povo em geral, indo e vindo do centro histórico para o outro lado da lagoa, no São José. Já imaginou? Quantos empregos diretos e indiretos não seriam criados?
Um "CRISTO REDENTOR NO PERÍODO DA NOITE, TODO ILUMINADO NO OUTRO LADO DA LAGOA", também tenho certeza que seria mais um atrativo para nossa cidade. Sei que é um sonho... apenas um sonho... mas, quem sabe 

VEM AÍ O BLOCO "BANDO DE LOUCOS"
Mais uma turma de amigos promete agitar o carnaval em nossa querida Marechal Deodoro, é a turmas do Bloco "BANDO DE LOUCOS"! O bloco irá desfilar pelas principais ruas da nossa cidade, levando muita animação aos foliões, no dia 28 de fevereiro, último dia de carnaval e você não pode perder. Bloco "BANDO DE LOUCOS"! Camisa apenas 40 reais! É só ligar para o nosso amigo Manoel Lima nos telefones: 9918-49973 ou 3263-1347

CONFIRA OS TELEFONES PARA COMPRAR A CAMISA DO BLOCO AS CACAUZETES É 40 REAIS
Mais um bloco carnavalesco irá desfilar no carnaval deste ano aqui em nossa querida Marechal Deodoro, prepare a sua energia folião deodorense, porque vem aí, o BLOCO AS CACAUZETES"!!! Uma equipe de pessoas que admiram o prefeito Cacau e que também participaram da campanha. O Bloco irá desfilar no próximo dia 25 de fevereiro, com a concentração às 14 horas em Taperaguá, com camisas ao preço de 50 reais e bebidas ilimitadas! As atrações: Banda ALVERSANT, REGIS BACANA E ORQUESTRA DE FREVO. Apoio total do nosso amigo André Melo. Você não pode perder! Camisas apenas 40 reais!!!
TELEFONE: 98882-8587 E 99196-0441


Você pode acompanhar também pelo blogdopopamarechal.blogspo.com.br
 







Nenhum comentário:

Postar um comentário