Total de visualizações de página

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2017

FIQUE POR DENTRO

DEVEREMOS TER NOVIDADES ANTES DO CARNAVAL

É bom prestar atenção na informação, que deveremos ter boas novidades aqui em nossa querida Marechal Deodoro antes do carnaval. "É bom não contar como o ovo no fiofó da galinha", mas há grande possibilidade disto vir acontecer. Se o prefeito Cacau confirmar, com certeza iremos divulgar. Todos atentos!!! kákákaá...

OS DONOS DE VENDAS E BODEGAS LAVARAM A JEGUA... ATÉ O ESTOQUE DE CACHAÇA DE CABEÇA ACABOU... kákáká...

Com este Processo Seletivo que aconteceu nestes dois últimos dias, aqui em nossa querida Marechal Deodoro, os donos de vendas, mercadinhos e bodegas,lavaram a jegua como diz o ditado popular. Foram mais de 5 mil inscritos e mais de 30 mil pessoas circulando no centro histórico de Marechal Deodoro. O seu Alonso que vende birita em seu carrinho de mão, disse que vendeu todo seu estoque de cachaça de cabeça com tira-gosto de caroço de jaca cozinhado. Não sobrou nada,concluiu seu Alonso.

TEM GENTE QUE JÁ ENTROU NO CHÁ DE CAMOMILA E NO KISUKI DE MARACUJÁ

Todos que se inscreveram, estão na expectativa de serem classificados. Agrande quantidade de interessados neste Processo Seletivo que aconteceu em nossa querida Marechal Deodoro, prova a real situação difícil, que está passando a sociedade brasileira. Pasmemos senhores, informações dão conta, que vinheram  várias pessoas até de outros estados...rapaz... A quitanda da Dona Zeferina já acabou com o estoque de chá de camomila e com kisuke de maracujá.

NO DIA 21 SAIRÁ O RESULTADO DA SELETIVA

O resultado final do processo seletivo para os quarto editais lançados será divulgado no próximo dia 21 deste mês, e publicado no site da Prefeitura de Marechal Deodoro, nas redes sociais oficiais, em site de notícias da cidade e também nos murais das secretarias envolvidas no processo.

ALIMENTOS ARRECADADOS SERÃO DOADOS

Para se inscrever, bastava apresentar os documentos exigidos em cada edital e entregar no local de inscrição dois quilos de alimentos não perecíveis. Todos os alimentos arrecadados serão doados para as famílias carentes de Marechal Deodoro, em data a ser divulgada em breve.



A CARTA QUE O DOIDO RECEBEU

Um doido estava no hospício e chegou uma carta para ele. Quando ele abriu a carta tinha uma folha em branco.
E ele disse: "É do meu irmão!"
Os outros doidos perguntaram: Como você sabe? 
Aí ele disse: A gente não tá se falando! kákákákákákáká...

MUTIRÃO DA JUSTIÇA EM MARECHAL


Está sendo realizado desde a última semana, um mutirão da Justiça Itinerante, em uma parceria do Juizado da 2ª Vara, com sede na cidade de Marechal Deodoro/AL, Ministério Público Estadual, Defensoria Pública e Advogados. Ao todo, cerca de 300 processos que tramitam nas esperas Cível, Criminal e Trabalhista deverão ser julgados. Um abraço ao Sandro do realdeodorense e ao André do marechalnoticias.

1º CARNAIFAL DESFILARÁ EM MARECHAL


Em 2017, as prévias carnavalescas de Marechal Deodoro terão uma novidade: o desfile do 1º CarnaIFAL, uma iniciativa do Campus do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) na cidade. O evento está sendo organizado de forma coletiva por estudantes, servidores e trabalhadores terceirizados do Campus e cada curso será representado por uma ala colorida.

CRISTO REDENTOR EM MARECHAL DEODORO
Sei que vou morrer e não vou ver este meu sonho realizado na minha querida Marechal Deodoro. A estátua de UM CRISTO REDENTOR, na parte mais alta daquele morro que fica no outro lado da lagoa, do centro histórico de Marechal, no São José.
Esse pedido eu fiz a dois ex-prefeitos de nossa cidade, ao meu amigo Múcio Amorim e ao ex-prefeito Cristiano Matheus, mas não me deram ouvidos. Infelizmente...
Um CRISTO REDENTOR, com uma capela ao lado, para os fies pagarem suas promessas, com uma escadaria até a parte baixa. Na parte baixa, teríamos barracas com comidas típicas, bares, restaurantes, passeios de charretes, tendas com artesanato deodorense, etc... Todos os ônibus que entrassem para Praia do Francês ou em território deodorense, teriam por obrigação, levar os turistas até o cais da lancha, isto tudo através de um convênio com as empresas de turismo ou um Projeto de Lei aprovado pela câmara. Canoeiros e donos de embarcações, iriam ganhar dinheiro transportando os turistas e o povo em geral, indo e vindo do centro histórico para o outro lado da lagoa, no São José. Já imaginou? Quantos empregos diretos e indiretos não seriam criados?
Um "CRISTO REDENTOR NO PERÍODO DA NOITE, TODO ILUMINADO NO OUTRO LADO DA LAGOA", também tenho certeza que seria mais um atrativo para nossa cidade. Sei que é um sonho... apenas um sonho... mas, quem sabe 

VEM AÍ O BLOCO "BANDO DE LOUCOS"

Mais uma turma de amigos promete agitar o carnaval em nossa querida Marechal Deodoro, é a turmas do Bloco "BANDO DE LOUCOS"! O bloco irá desfilar pelas principais ruas da nossa cidade, levando muita animação aos foliões, no dia 28 de fevereiro, último dia de carnaval e você não pode perder. Bloco "BANDO DE LOUCOS"! Camisa apenas 40 reais! É só ligar para o nosso amigo Manoel Lima nos telefones: 9918-49973 ou 3263-1347

BLOCO DO TC DESFILARÁ NO SÁBADO 25 DE FEVEREIRO

Vamos todos participar do nosso tradicional Bloco do TC, dia 25 fevereiro ( sábado ).
Camisas no valor de R$ 50,00, com cerveja ilimitada e muito frevo no pé.
Concentração à partir das 14h00 na sede Social do TC( Loteamento Cajazeiras) e saída às 15h00.
Adquira já sua camisa. 
Contatos e pontos de vendas:
Lanchonete do Bel( Matriz)
Mary's Presentes( Casa do Nil Ramos ou Fátima)
Gil: 99690-9000
Nil: 991346579
Ciro: 999280245
Entregas das camisas à partir do dia 10 fevereiro.

CONFIRA OS TELEFONES PARA COMPRAR A CAMISA DO BLOCO AS CACAUZETES É 40 REAIS
Mais um bloco carnavalesco irá desfilar no carnaval deste ano aqui em nossa querida Marechal Deodoro, prepare a sua energia folião deodorense, porque vem aí, o BLOCO AS CACAUZETES"!!! Uma equipe de pessoas que admiram o prefeito Cacau e que também participaram da campanha. O Bloco irá desfilar no próximo dia 25 de fevereiro, com a concentração às 14 horas em Taperaguá, com camisas ao preço de 50 reais e bebidas ilimitadas! As atrações: Banda ALVERSANT, REGIS BACANA E ORQUESTRA DE FREVO. Apoio total do nosso amigo André Melo. Você não pode perder! Camisas apenas 40 reais!!!
TELEFONE: 98882-8587 E 99196-0441


Nenhum comentário:

Postar um comentário