Total de visualizações de página

quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

IOLANDA ALCÂNTARA MOSTRA SUA COMPETÊNCIA E CACAU ACERTOU NO SEU RETORNO A AÇÃO SOCIAL

A nossa amiga, ex-prefeita de Marechal Deodoro Iolanda Alcântara, não precisa provar a ninguém a sua competência. Na administração passada, enquanto comandou a Secretaria de Ação Social, Iolanda foi a secretária que mais se destacou positivamente, com várias ações em benefício da sociedade deodorense. Agora, na nova administração que tem o seu irmão Walter Avelino como vice-prefeito, ela retornou a Ação Social, numa escolha de maestria do prefeito CACAU, e já na segunda semana, "os dois já estão provando, que estão com a corda toda". kákáká... arretado!!!

900 FAMÍLIAS FORAM BENEFICIADAS

O Programa do Leite no município, iniciou as entregas, beneficiando 900 famílias deodorenses.
O prefeito Claudio Filho Cacau e a secretária Iolanda Alcântara, participaram das entregas realizadas no Conjunto Residencial Recanto da Ilha, conhecido como Jacaré, na Barra Nova; na Massagueira; nos bairros Cabreiras, Taperaguá, e nos Conjuntos José Dias e Terra da Esperança.

O QUE DISSE CACAU

“Fico muito feliz em poder, em apenas dez dias de governo, ter reativado um programa tão importante quanto este e que estava parado há um ano. Estamos começando uma nova Marechal. Hoje o programa beneficia novecentas famílias, mas já estou pleiteando junto ao Governo do Estado a ampliação, e também mais programas para beneficiar a população deodorense”, disse o prefeito Cacau.

É MUITO BOM DESTACAR AS COISAS BOAS DO NOSSO MUNICÍPIO

A entrega do leite acontecerá sempre às terças-feiras e será realizada nos CRAS, nos bairros onde tiver, e também em parceria com lideranças e associações comunitárias. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário