Total de visualizações de página

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

FIQUE POR DENTRO

                     

NOSSO AMIGO LININHO NOVAES NA COMUNICAÇÃO

O nosso amigo Lininho Novaes, novo secretário de comunicação de Marechal Deodoro, tem demostrado um excelente trabalho neste início de mandato do prefeito CACAU. Lininho é nosso amigo de longas datas, desde o tempo a antiga Rádio Progresso de Alagoas, depois Rádio Milênio. Lininho é natural de Murici e ex-mestre de cerimônia do governador Renan Filho. Lininho, já reside no Bairro da Poeira, há bom tempo. Não poderia deixar de abraçar também, o ex-secretário de comunicação Carlos Robert. que eu também tinha um bom relacionamento.

CACÁ RODAS E PAULINHO BOATEIRO

O nosso amigo Cacá Rodas tem se encontrado constantemente com o conhecidíssimo Paulinho Boateiro. Os encontros acontecem sempre aos finais de semana, quando eles se encontram em um condomínio na Barra de São Miguel. Segundo Cacá, a conversa com o Paulinho Boateiro é sempre sobre política, os dois colocando os assuntos em dia. Agora um detalhe importante, é que o Paulinho fica aconselhando o Cacá, para ele não exagerar no whisky. kákáká...

FESTA DE ANIVERSÁRIO DO WILSON NETO FOI UM SUCESSO

A noite de sábado dia 14 de janeiro de 2017 foi agitada no balneário da Praia do Francês. O motivo. A festa de Aniversario do Wilson Neto que levou centenas de rostos e corpos bonitos a se confraternizarem ao som de muita musica. 
Com o título de "Se você não, só você não vai", a festa que começou a tarde varou a noite.


ANDRÉ BOCÃO NO FECHAMENTO DO LIXÃO

O presidente da Câmara Municipal de Marechal Deodoro e nosso amigo, André Bocão, declarou, na sexta-feira passada, que o fechamento do lixão representa um grande avanço social e ambiental para a população deodorense. Bocão sugeriu ainda ao prefeito de Marechal, Cláudio Filho, o Cacau, que programas sociais sejam destinados às famílias que viviam com os resíduos produzidos no lixão. Os vereadores Drº Everaldo e Betinho também participaram da solenidade que contou com a presença de secretários e do deputado Sérgio Toledo.
“Fico muito feliz de presenciar o fechamento deste lixão no início do governo do prefeito Cacau. Isso mostra que ele vem cumprindo com que prometeu ao longo da campanha eleitoral. Com o encerramento das atividades, coloca-se um ponto final em um grave problema que se arrastava por muito tempo. Tenho certeza que vamos viver um novo momento no município e a Câmara está à disposição”, expressou André Bocão.
  
CARA PRETA NÃO FALTOU

Na solenidade do fechamento do lixão que aconteceu na última sexta-feira em Marechal Deodoro, o que chamou a atenção de algumas pessoas, foi a quantidade de CARA PRETAS, como chamava o ex-prefeito Danilo Dâmaso(in memórian), presentes. Pessoas, que fizeram campanha pesada, lutaram, brigaram, para que o atual prefeito CACAU, fosse derrotado e não conseguisse ser eleito como foi, esta é a realidade. Política é somar, tudo bem, mais isto vem com o tempo. Inclusive o que mereceu destaque, foi no momento em que, o prefeito CACAU encerrou o seu discurso, teve um cara preta que correu para abraçá-lo, deu uma topada e quase caiu. Este momento foi hilário... kákákákáká...

TURMA DO RACHA DA RESSACA

Existe uma turma de amigos, que participaram da campanha vitoriosa do prefeito CACAU, que se reúne  toda terça-feira, no campo do nosso amigo Ederaldo na Barra Nova. Entre eles estão, o prefeito CACAU, o presidente da câmara André Bocão, os vereadores Jorge Mello, Ricardo do Brás, Betinho e Pedrinho Ferreira, os amigos Luciano da Ribeira, Ciro Pinto(árbitro), Neto do Jãozinho, Euclydes Filho, Betinho, Miro, Cacá Rodas, Daniel, Aécio, Fifi, João Cláudio, Marcelo Marechal, Pedrinho Passos, Sérgio da Janete, Victor Rafael, Viola, Zé Carlos do Frances, Jeferso Alcântara, Glenilton Passos, César Araújo, Victor Kummer, Juninho Souto, Glebson Lima, Eduardo Araújo, Thiago Gondin, Ednaldo Rocha, Beneval Lopes, Tássio Sena e outros que brevemente estaremos destacando. O Ciro, o Neto e o Betinho do Zé Mamão, ficaram me devendo a lista completa. Resenhas deste grupo de amigos, também estaremos divulgando.












Nenhum comentário:

Postar um comentário