Total de visualizações de página

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

FIQUE POR DENTRO

Estaremos sempre, passando durante a semana algumas informações importantes para a sociedade deodorense, com o título:"FIQUE POR DENTRO".

FUNDAÇÃO CULTURAL CONVOCA AMBULANTES DEODORENSES PARA REALIZAÇÃO DE CADASTRO

A Fundação Municipal de Ação Cultural convoca todos os ambulantes de Marechal Deodoro para a realização do cadastro único, que acontece até o dia 20 de janeiro. Com o cadastramento, os ambulantes estarão autorizados e regulamentados a terem acesso aos eventos externos, realizados no município.

############################

PREFEITURA PRORROGA PRAZO PARA CADASTRO DOS BLOCOS DO CARNAVAL PARA O DIA 20

A Prefeitura de Marechal Deodoro prorrogou o prazo para o cadastro dos blocos que irão desfilar no carnaval deste ano, para até o próximo dia 20.Todos s organizadores dos blocos que ainda não realizaram o cadastro, devem ir até a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), no horário das 08h às 14h, portando original e cópia da carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Além disso, também deve ser levado um breve histórico do bloco.

############################

SMTT DE MARECHAL E DETRAN FIRMAM PARCERIA PARA MELHORAR TRÂNSITO EM MARECHAL DEODORO

A Prefeitura de Marechal Deodoro vai firmar parcerias com o Departamento Estadual de Trânsito (Detran/AL) para trazer projetos e melhorias para o trânsito no município. Na manhã desta quarta-feira (11), o superintendente Municipal de Transporte e Trânsito, Juliano Quintella, esteve com o diretor-presidente, Antônio Carlos Gouveia, na sede do órgão, em Maceió. De acordo com o superintendente municipal da SMTT, o município pretende trabalhar em parceria com o órgão estadual para criar projetos que melhorem a atuação da SMTT no município de Marechal Deodoro.

############################

CONJUNTO RECANTO DA ILHA, NA BARRA NOVA, GANHARÁ HORTA COMUNITÁRIA 

Visando promover a prática da alimentação saudável e a educação ambiental, a Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura, Pesca e Aquicultura (SEMMA) irá implantar uma horta comunitária no Conjunto Residencial Recanto da Ilha, também conhecido como Jacaré, localizado na Barra Nova. O conjunto conta com cerca de 250 famílias.O projeto começa a ser posto em prática a partir deste mês e reaproveitará áreas ociosas da comunidade. A horta comunitária será implantada em uma área que fica no terreno que destinado à construção de uma creche e uma unidade de saúde, obras que serão remanejadas para outro espaço do conjunto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário