Total de visualizações de página

terça-feira, 10 de janeiro de 2017

A IMPORTÂNCIA DO REFORÇO POLICIAL TAMBÉM NA MASSAGUEIRA, BARRA-NOVA E SANTA RITA

Além da Praia do Francês, que é bastante visitada nesta época do ano, por uma iniciativa do prefeito CACAU, do vice Walter Avelino e toda equipe de governo, o reforço na segurança, através da Polícia Militar de Alagoas, irá acontecer também, no maior centro gastronômico de Alagoas, que inclui Massagueira, Barra Nova e Santa Rita.

Durante todo o verão, a região recebe o incremento de mais dez militares que atuarão durante a semana, divididos entre o posto fixo, e duas viaturas que farão rondas entre o Francês e nos canais. Nos finais de semana o efetivo da 5ª Cia receber reforço vindo da capital, ampliando o efetivo.

PREFEITO CACAU AGRADECEU AO GOVERNADOR RENAN FILHO E AO COMANDANTE DA PM

“Fizemos o pedido ao governador e à Polícia Militar, que já tinha mandado mais dezoito homens para Marechal, e hoje instalamos no Francês este posto móvel, que vai dar mais segurança a todos que residem na praia e também turistas que vem nos visitar. Desta forma estaremos dando mais segurança e incentivando os empresários a fazer investimentos. Além disso, conseguimos estender as rondas para todos os canais. Segurança é a base de tudo e não pode faltar em locais como estes”, destacou o prefeito.





Um comentário: