Total de visualizações de página

segunda-feira, 18 de maio de 2015

Goleiro Jefferson, ex-CSA, é o primeiro reforço do Coruripe para a série D

Hulk praiano tenta confirmar outros nomes para reforçar o elenco para a disputa da Série D do |Brasileiro
Smack Neto (estagiário)*
A diretoria do Coruripe confirmou na tarde desta segunda-feira(18) o primeiro reforço da equipe para a disputa do Campeonato Brasileiro da série D. Já conhecido do público alagoano, o goleiro Jefferson, que estava no CSA, é o novo goleiro do Hulk. O atleta, que foi escolhido como o melhor goleiro do Campeonato Alagoano em 2015, chega para disputar posição com Carlos em sua segunda passagem pelo Hulk, já que em 2011 ele já havia jogado pelo clube litorâneo.

Após a eliminação do CSA na semifinal do Campeonato Alagoano, Jefferson estava sem clube. Agora o jogador terá oportunidade de disputar a competição nacional pela qual não conseguiu ajudar o CSA a se classificar, a série D do Campeonato Brasileiro.

A diretoria do Coruripe continua buscando reforços para o Campeonato Brasileiro da Série D. A equipe já tem duas baixas confirmadas para o seguimento da temporada. O lateral-direito Toty e o centroavante Casagrande foram para o Salgueiro-PE, que disputa a série C do Campeonato Brasileiro. O Hulk estreará fora de casa apenas no dia 19 de julho, quando enfrentará a equipe do Globo-RN.

FICHA TÈCNICA 

Jéferson Gomes do Nascimento (Jefferson)

Goleiro

09/01/1986 (29 anos)

Altura: 1,82m

Clubes anteriores: Atlético-BA, CRB, Tupi, Coruripe, Sport Atalaia, Santos-AP, ASA, Santa Rita e CSA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário