Total de visualizações de página

quinta-feira, 21 de maio de 2015

ASA: Didira ressalta nova classificação na Copa do Brasil


Gazetaweb - texto de Francisco Cardoso
Após empatar em 2x2 com o Vitória, no Barradão, nessa terça-feira, e garantir classificação à terceira fase da Copa do Brasil, o elenco do ASA ganhou folga geral nesta quarta (20). Afinal, o dia foi reservado ao descanso dos jogadores e comemoração pelo novo feito na Copa do Brasil. Além disso, a delegação viajou de ônibus, de Salvador para Arapiraca, onde desembarcou somente às 6h30 da manhã de hoje.

Por ter passado à terceira fase da Copa do Brasil, o ASA embolsou R$ 560 mil. E o adversário da próxima fase será o Palmeiras, no dia 27 deste mês, em São Paulo. Ou seja, mais uma vitrine para jogadores como o meia Didira, um dos responsáveis pela classificação alvinegra e que, após o duelo no Barradão, valorizou a entrega do grupo em mais uma conquista.

- Foi muito bom, inclusive, financeiramente. A tendência, agora, é que tudo clareie também fora de campo, já que os patrocinadores acabaram reduzidos. Enfrentar o Palmeiras é bom não só como projeção, mas também em virtude da renda que o clube pode obter. Esta classificação vem também para compensar o fato de não termos chegado à final do Alagoano.

E como não houve nenhuma baixa após o confronto em Salvador, a tendência é que o treinador Vica repita a escalação no domingo, às 16h, no Estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde o ASA recebe a visita do Botafogo-PB, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro da Série C - na estreia, ficou no empate em 1x1 diante do Confiança, em Aracaju.

Já sobre contratações, a informação é a de que o ASA está acertando com o meia Iraildo, que estava no Socorrense (SE). A direção alvinegra, porém, desmente a notícia. Até aqui, foram contratados para a Série C 2015 o goleiro Pedro Henrique, o lateral direito Ângelo, o zagueiro Leandro Souza, o atacante Luiz Paulo, e os volantes Jorginho e Marcos Antônio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário