Total de visualizações de página

segunda-feira, 13 de abril de 2015

Daniel Cruz marca três gols e pede música no Fantástico

Artilheiro do Santa Rita marcou 3 dos 4 gols na goleada de 4x1 sobre o CEO e acabou pedindo uma música Gospel no programa dominical
Smack Neto
A rodada deste domingo no futebol alagoano foi repleta de emoções e de gols. Além das vitórias do CSA e do CSE, outro time que se deu bem foi o Santa Rita, que bateu a equipe do CEO por 4x1 no Estádio Elidas de Moraes em Boca da Mata. A equipe agora tem 10 pontos e ocupa a terceira colocação do grupo B do segundo turno do Campeonato Alagoano.

Mas o destaque da tarde foi o artilheiro do Alagoano com 9 gols em 11 partidas pela competição. O centroavante Daniel Cruz foi as redes por três oportunidades e acabou chamando a atenção do programa dominical da Rede Globo “Fantástico”. Num dos quadros do programa, sempre que um jogador consegue marcar três gols numa mesma partida, ele tem direito de pedir uma música de fundo para a exibição dos seus gols.

O jogador concedeu entrevista ao final da partida para a TV Gazeta e acabou escolhendo a música “Raridade” de Anderson Freire, cantor e produtor de música Gospel que tem grande sucesso.

Além dos 3 gols, o camisa 9 do Leão ainda deu uma assistência para o gol de Rafael Silva que completou a goleada de 4x1. Daniel Cruz é um dos destaques da competição e já tem um próximo alvo na sua mira. O Santa Rita volta a campo na próxima quarta-feira (15), quando enfrenta o CSA no Estádio Rei Pelé, a partir das 22hs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário