Total de visualizações de página

domingo, 22 de março de 2015

CSA tem a volta de 3 atletas e uma estreia contra CSE

Foto: AILTON CRUZ
Atacante Reinaldo Alagoano cumpriu suspensão pelo terceiro cartão e volta ao time do CSA no duelo com o CSE, neste domingo
Foto: AILTON CRUZ
Por: FERNANDA MEDEIROS - EDITORA DE ESPORTES
Depois do empate sem gols, na última quinta-feira, com o ASA, pela 1ª rodada do 2º Turno do Alagoano (Copa Maceió), o CSA volta a campo, neste domingo, mas jogando em casa, no Estádio Rei Pelé, onde receberá o CSE. A partida válida pela 2ª rodada está marcada para as 16 horas.

No 1º turno (Copa Alagoas) as duas equipes se enfrentaram e o CSA venceu pelo placar de 1 a 0, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios. A partida foi realizada no dia 4 de fevereiro, pela terceira rodada da competição.

Para o confronto da tarde, a diretoria do CSA vai montar um esquema de segurança especial, a fim de fiscalizar quem entra de graça no estádio. Para isso, haverá seguranças contratados distribuídos em todas as entradas do Rei Pelé. O objetivo é coibir a evasão de renda.

AZULÃO

Para este duelo, o técnico Nedo Xavier terá as voltas do volante Elyeser, do meia Rafael Granja e do atacante Reinaldo Alagoano, que cumpriram suspensão pelo terceiro cartão amarelo. Além deles, outro que fica à disposição do treinador e poderá estrear neste domingo é o meia Anderson Paraíba, cuja regularização chegou desde a quinta-feira, quando teve seu nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF. Mas Paraíba deverá ficar no banco de reservas, sendo utilizado no decorrer da partida. 

O treinador ainda não definiu a escalação. Isso porque o zagueiro William Thuram deixou o campo no jogo de quinta-feira sentindo o joelho e ainda é dúvida. E o seu substituto, Marco Tiago, foi expulso na mesma partida e vai cumprir suspensão automática.


http://gazetaweb.globo.com/gazetadealagoas/noticia.php?c=263013

Nenhum comentário:

Postar um comentário