Total de visualizações de página

quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Com Morais, CRB estreia hoje na Copa do Nordeste

MORAES.jpg
Depois de um mês de preparação, com apenas um amistoso disputado, o CRB finalmente vai estrear oficialmente na temporada 2015. E o primeiro desafio do ano é a Copa do Nordeste, cujo título o Galo ainda não tem, apesar de garantir lutar pela taça. E para celebrar o que seria uma grande conquista logo no primeiro semestre, o clube alvirrubro tem como desafio inicial um duelo que promete, contra o Globo, em Ceará-Mirim.

O técnico Ademir Fonseca sabe que a partida - marcada para as 21h50 (horário local), no Estádio Barretão - não será fácil. A equipe potiguar vem crescendo entre os grandes do Rio Grande do Norte, chegando a disputar a série D do Brasileiro no ano passado. Para não ser surpreendido logo na estreia, o Galo se reforçou para a série de competições que tem pela frente, já contando com uma de suas principais contratações na noite de hoje, o meia Morais.

Já a comissão técnica, apesar da escassez de informações, buscou dados sobre a equipe potiguar e seus jogadores, destrinchando seus pontos fortes e fracos. Tudo isso para que o time regatiano possa desempenhar seu melhor futebol e consiga trazer os três pontos na bagagem.

A equipe considerada titular deve ter cinco alterações com relação ao time que começou jogando o único amistoso da pré-temporada, diante do Coruripe. Recuperado de lesão, o goleiro Júlio César deve voltar ao gol; João Víctor deve voltar à lateral esquerda, no lugar de Pirão; o volante Olívio deve assumir a vaga de Johnathann; e Dudu deve fazer dupla de ataque com Lima, substituindo o meia Douglas Packer.

Nesse caso, o CRB deve atuar num 4-4-2, diferentemente do que vinha sendo observado desde o ano passado, quando o Galo atuou, por diversas vezes, com apenas um atacante e cinco jogadores no setor de meio-campo. Caso opte pela nova formação, o Galo deve ir a campo nesta quinta-feira com Júlio César; Paulo Sérgio, Gabriel, Daniel Marques e João Victor; Olívio (Johnathann), Glaydson, Morais e Fernando; Dudu e Lima.

O CRB está no grupo 5, ao lado também de Bahia e Campinense-PB. 

GAZETAWEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário