Total de visualizações de página

quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Em amistoso, CRB e Coruripe vão reeditar final do Alagoano 2014

Duelo antes da estreia das equipes no Nordestão vai acontecer no próximo dia 25, no Rei Pele
O CRB já marcou seu primeiro amistoso antes da estreia no Campeonato do Nordeste, em fevereiro. O Galo vai encarar o Coruripe, atual campeão alagoano, reeditando a final do Estadual 2014. A partida amistosa vai acontecer no próximo dia 25, um domingo, às 16h, no Estádio Rei Pelé.

Enquanto o time regatiano estreia no dia 5 de fevereiro, diante do Globo-RN, fora de casa, o Coruripe vai receber, um dia antes, o Socorrense-SE, no Estádio Gerson Amaral, em Coruripe.

O Galo está no grupo E da competição, também formado por Campinense-PB e Bahia. Já o representante do litoral Sul de Alagoas caiu no grupo B, ao lado de Sport, o atual campeão do Campeonato do Nordeste e Sampaio Corrêa-MA.

Ontem, os jogadores regatianos foram submetidos à bateria de exames médicos, a exemplo de teste ergométrico computadorizado. "O procedimento é muito importante e todo atleta deve fazê-lo antes de iniciar uma jornada de atividades. Com ele, podemos detectar algum tipo de doença cardiológica ou outros sintomas que prejudiquem o trabalho físico do jogador", explicou a médica-cardiologista Wilma Peixoto.

Os únicos jogadores que não participaram dos exames foram o meia Morais, que se recupera de lesão, e o atacante Igor, que viajou para o sepultamento do irmão, no Mato Grosso. E apesar dos desfalques, o técnico Ademir Fonseca, que já comandou trabalhos com bola, começa a definir o time principal no esquema 4-4-2, com Júlio César; Paulo Sérgio, Daniel Marques, Gabriel e Pirão; Glaydson, Johnnattan, Alex Willian e Fernando; Dudu e Lima.

O supervisor Marcos Lima Verde e o fisioterapeuta Bruno Almeida acompanharam os jogadores durante a realização dos exames, que aconteceram em uma clínica especializada no bairro do Farol. Em 2015, o CRB irá disputar, além do Campeonato do Nordeste, Campeonato Alagoano, Copa do Brasil e Brasileiro da Série B.


Nenhum comentário:

Postar um comentário