Total de visualizações de página

sexta-feira, 9 de janeiro de 2015

CSA vai estrear em casa contra o Santa Rita; TV Gazeta vai transmitir Ipanema x ASA na estreia

A Federação Alagoana de Futebol (FAF) divulgou, nesta sexta-feira (09), a tabela dos jogos do 1º turno do Campeonato Alagoano 2015, com início no próximo dia 21. A novidade é que a TV Gazeta, detentora dos direitos de transmissão até 2019, vai transmitir, ao vivo, todas as emoções do duelo entre Ipanema e ASA, no Estádio Arnon de Mello, em Santana do Ipanema. A partida terá início às 20h50 (horário local).

Na rodada de estreia, apenas o CEO vai folgar. O CSA, por sua vez, dará seu pontapé inicial na competição diante do Santa Rita, às 20h30, no Estádio Rei Pelé. O outro jogo da rodada será entre CSE e Murici, também marcado para as 20h30, no Estádio Juca Sampaio, em Palmeira dos Índios.

Já a segunda rodada está marcada para o dia 25, com o ASA recebendo o CSE, e o CSA viajando até Murici, onde vai encarar, no José Gomes da Costa, o time alviverde. Fechando a rodada, o CEO vai encarar o Ipanema, no Estádio Edson Matias, em Olho d'Água das Flores. A tabela completa, porém, ainda não foi disponibilizada no site da FAF.

A mudança buscou conferir mais equilíbrio à disputa, já que, inicialmente, algumas equipes fariam mais jogos fora de casa, devido à exclusão do Sport Santo Antônio, que, sem apoio, desistiu do campeonato cujo primeiro turno terá nove clubes.

E paralelamente à divulgação da tabela, a federação local trabalha para resolver pendências como a dificuldade registrada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) quanto ao registro dos atletas. Isso porque o cadastramento eletrônico dos jogadores no Boletim Informativo Diário (BID) não está funcionando a contento, mesmo após a CBF realizar uma videoaula junto as 27 federações do país.

"O presidente da federação, Gustavo Feijó, disse já buscar uma solução para este problema", informou Roque Júnior, diretor da FAF, em entrevista ao repórter Paulo Lira, referindo-se ao também vice-presidente da CBF na região Nordeste.

Além disso, há o impasse envolvendo os palcos do Estadual, pois, até o Rei Pelé teve sua estrutura questionada, no quesito segurança, pelo Ministério Público Estadual (MPE), que chegou a impedir sua interdição, apesar de o CSA já ter amistoso marcado amistoso para este domingo, no Trapichão.

Este ano, segundo a FAF, todos os estádios deverão dispor de iluminação artificial, a fim de que possam receber jogos também à noite.



http://gazetaweb.globo.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário