Total de visualizações de página

quinta-feira, 25 de setembro de 2014

Lateral esquerdo Gleidson troca CRB pelo ABC

Gazetaweb - texto de Francisco Cardoso


O CRB, que no último fim de semana teve um sério desfalque em virtude do acidente sofrido em casa pelo meia Alex William, agora perde em definitivo outro jogador, já que o lateral esquerdo Gleidson se desligou do clube e está indo defender o ABC - equipe que disputa Campeonato Brasileiro da Série B.

Na segunda passagem pelo clube, Gleidson retornou ao CRB no início do ano e participou de todas as competições disputadas pelo Galo praiano em 2014: Copa do Nordeste, Copa do Brasil, Campeonato Alagoano e Campeonato Brasileiro da Série C. Porém, com a chegada do técnico Ademir Fonseca, ele foi perdendo espaço e, atualmente, era a terceira opção para a lateral esquerda.

Sem espaço, o jogador entrou em acordo com o clube e está indo embora. Em princípio, para a posição, o CRB não vai contratar ninguém porque já conta com João Victor e Cristiano.

Sobre treinamentos, o elenco regatiano agora só volta a trabalhar nesta quinta-feira, já que a tarde desta quarta é de folga. A viagem para o interior pernambucano será às 8h30 de sexta. O duelo decisivo, pela Série C, contra o Salgueiro será às 16h do domingo, no Estádio Cornélio de Barros.

Campeão sub-15

E o CRB acaba de conquistar mais um título nesta temporada. Na tarde desta quarta-feira, no Estádio Nelson Peixoto Feijó, a equipe comandada pelo treinador Luiz Guilherme derrotou o Arapiraca por 4x3 no segundo e último jogo das finais do Alagoano Sub-15. O Galo praiano, que, no sábado passado, na cidade de Arapiraca, já havia vencido por 1x0, precisava, no jogo da volta, apenas empatar para levantar a taça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário