Total de visualizações de página

terça-feira, 23 de setembro de 2014

'Elétrico', Neymar volta a treinar e deve jogar contra o Málaga na quarta

Depois de deixar o jogo com o Levante sentindo incômodo no tornozelo, craque do Barça mostra disposição em atividade e não preocupa comissão técnica
GloboEsporte.com
Foi só um susto. Depois de sair no meio do jogo contra o Levante, no último domingo, e de ter relatado incômodo no tornozelo esquerdo, Neymar não deverá desfalcar o Barcelona contra o Málaga, nesta quarta-feira, pela quinta rodada do Campeonato Espanhol. O atacante treinou na manhã desta terça-feira, foi um dos que mais se movimentaram na Ciudad Deportiva Joan Gamper, e mostrou que a lesão está superada.

O Barcelona ainda não divulgou o comunicado médico com a liberação do atleta, e deve fazê-lo na manhã de quarta-feira. Mas Neymar passou por sessões de fisioterapia na segunda-feira e participou da última atividade do Barça sem demonstrar dor. Rafael Martini, fisioterapeuta particular de Neymar, observou o treinamento das arquibancadas, ao lado de Ricardo Rosa, preparador físico que se desligou do Santos na semana passada, e visita Barcelona.

Neymar esteve 'elétrico' no treino. Chegou até a dar uma 'voadora' de brincadeira no colega Mascherano, depois de não conseguir roubar a bola no bobinho. O clima no treino em geral foi quente, apesar do dia frio. De Messi a Douglas, todos davam risadas, mas não sem razão. O Barcelona é o primeiro colocado do Espanhol, com 100% de aproveitamento e nenhum gol sofrido em quatro jogos.

O meia croata Rakitic, se recuperando de contusão no pé esquerdo, também esteve em campo, mas, assim como Neymar, não recebeu alta médica.

O quinto confronto pelo campeonato nacional será fora de casa, em Málaga, às 17h (horário de Brasília). Neymar pode ter a oportunidade de, pela primeira vez na competição, jogar uma partida completa. Com três gols marcados em três jogos, ele é o artilheiro do time no Espanhol ao lado de Lionel Messi. A lista de convocados será divulgada pelo técnico Luis Enrique no dia do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário