Total de visualizações de página

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Mistério na escalação: CRB treina mais uma vez com portões fechados

Nomes de Clebinho e Jeferson Maranhão são especulados para começar clássico diante do ASA
Hotton Machado*
Mistério no CRB para o clássico diante do ASA. Adotando os treinos com portões fechados desde o começo da semana, o comandante alvirrubro, Ademir Fonseca, promoveu mais uma preparação, na tarde desta quinta-feira (07), sem a presença de torcedores e imprensa no Estádio Nelson Peixoto Feijó. E para o dérbi da próxima segunda, os nomes de Clebinho e Jeferson Maranhão são especulados para começar a partida.

O clima de segredo quanto à formação do CRB para o clássico e às jogadas trabalhadas visando surpreender o adversário tem o aval dos jogadores, que, de acordo com o zagueiro Gabriel, pode ajudar para que a equipe “vença, cresça no campeonato e possa voltar ao nosso G-4”.

“Treinar com portões fechado não é questão de se sentir mais a vontade, é para trabalhar outros aspectos. O adversário é nosso vizinho, tem sempre alguém olhando os treinamentos, observando as informações importantes, tenho certeza que do lado de lá eles estão fazendo da mesma forma, usando o mesmo sistema”, pontuou.

Para o atacante Jeferson Maranhão, o mistério no esquema tático cria um clima de apreensão para quem está fora do clube, mas que serve para dar mais tranquilidade ao grupo e que, para um clássico, o ambiente no time durante a semana tem que estar ideal. O próprio Maranhão pode ser uma das surpresas para a partida e, perguntado se atuaria como titular na segunda, o jogador foi evasivo, declarando à Rádio Gazeta que “só Ademir Fonseca sabe, e tem que ser sigiloso, responder desse jeito”.

“Clássicos são decididos em detalhes e eu estou pronto, focado. A decisão é do Ademir e vai ser bem-vinda pro grupo, que seja eu, Clementino, Magrão ou quem for no ataque, que o professor possa fazer as melhores escolhas e o grupo assumir o compromisso de defender o CRB”, completou.

Outra novidade que pode surgir na escalação dos onze que iniciam a partida é o meia Clebinho. Recuperando de fratura sofrida no nariz, o jogador ficou apenas no banco diante do Cuiabá e não entrou no decorrer da partida. Nesta semana, Clebinho treinou normalmente, aparentemente recuperado das dores na face.

Os jogadores do CRB retornam somente na tarde desta sexta-feira (08) para mais um trabalho técnico e tático. E o clima de mistério continuará, o grupo regatiano segue com a preparação com portões fechados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário