Total de visualizações de página

sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Copa do Brasil: Santa Rita empata (1x1) com Santa Cruz e vai às oitavas

Time alagoano pode agora enfrentar um dos times brasileiros eliminados na Copa Libertadores. Sorteio sai na próxima segunda-feira
Gazetaweb - texto de Francisco Cardoso

O time do Santa Rita enfrentou esta noite o Santa Cruz no Estádio do Arruda, em partida válida pela terceira fase da Copa do Brasil e ficou no empate por 1x1. Como havia ganho na semana passada por 3x2, no Estádio Rei Pelé, a equipe de Boca da Mata, no placar agregado, venceu o tricolor pernambucano por 4x3.

A partida foi transferida para esta quinta-feira por causa do falecimento do candidato à presidente da República, Eduardo Campos, ontem (quarta-feira). O político Eduardo Campos era pernambucano.

Os gols da partida foram assinalados por Rafael Silva (Santa Rita), no primeiro tempo, e por Betinho (Santa Cruz), no segundo tempo.

Agora, próximo adversário pode ser uma das equipes que participaram da Copa Libertadores. Segundo o site da CBF, o sorteio será às 11h da próxima segunda-feira. Na mesma data, as 14 horas, serão definidos também os mandantes dos primeiros jogos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário