Total de visualizações de página

terça-feira, 29 de julho de 2014

Pai de Neymar nega orgia e processa ex-presidente do Santos

Pai de Neymar nega orgia e processa ex-presidente do Santos (Crédito: Divulgação)
Neymar da Silva Santos, pai de Neymar Junior, atacante da Seleção Brasileira, abriu processo contra Luis Álvaro Ribeiro, ex-presidente dos Santos. Laor, como é conhecido, declarou que o pai de Neymar era um mentiroso e que a negociação com o Barcelona havia envolvido uma orgia com prostitutas em Londres.
Ele se defendeu e quer uma indenização de R$ 20 mil por danos morais. A carta diz: "Responsável por orgias, mercenário, irresponsável... Prostituição, mau-caráter, mentiroso, duas caras... São tantos adjetivos que conduzem à inarredável conclusão que o réu (Luis Álvaro) injuriou e difamou o autor (Neymar pai), com a intenção de ofendê-lo pessoalmente com propósito espúrio e evidentemente desabonador", explicam os advogados na ação, em carta publicada pela ESPN.com.br.
As denúncias de Laor complicaram ainda mais a negociação nebulosa entre Neymar e Barcelona. Após o presidente Sandro Rosell deixar o cargo, o Barcelona divulgou um acréscimo que 40 milhões de euros ao negócio, que oficialmente havia custado 46 milhões de euros.
O excedente foi descoberto depois e pago diretamente à empresa do pai de Neymar. Parte desse dinheiro foi pago anos antes da operação ser concluída, o que foge das regras da Fifa. Rosell e Neymar pai são investigados por terem sonegados os impostos desta operação paralela.



Fonte: Yahoo Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário