Total de visualizações de página

sábado, 29 de março de 2014

CSA viaja a Palmeira dos Índios com dúvidas no padrão tático

Técnico Estevam Soares diz que ainda analisa situação de Charles Vagner e Diego Clementino, que vêm de contusão
Gazetaweb - texto de Francisco Cardoso
Precavido ou ofensivo? O treinador Estevam Soares carregou esta dúvida para Palmeira dos Índios onde na tarde deste sábado o CSA vai enfrentar o CSE pela 8ª rodada do 2º turno do Campeonato Alagoano.

O que leva Estevam a ter esta dúvida é que no treino da manhã desta sexta-feira ele pela primeira vez colocou no quadro titular, no recreativo, Charles Vagner e Diego Clementino – jogadores que vêm de longa inatividade por motivo de contusão.

Assim, em uma parte da manobra o CSA formou com três volantes: Léo Maceió, Lucas e Charles Vagner; na outra, com três atacantes: Diego Clementino, Jeferson Maranhense e Dinei. Em ambas situações, Charles Vagner é titular. Na outra é que Diego Clementino reaparece.

- Essa dúvida é porque estou trabalhando com dois jogadores que vêm de um bom período no departamento médico e que estamos ainda testando suas reações no gramado – ressaltou o comandante azulino.

Porém, a dúvida que há em Soares também é o respeito pelo adversário, pois o CSE é vice-líder do grupo A e atua diante de sua torcida para se manter com chances de classificação. Sem falar que o CSA tem o Coruripe na sua cola e se perder neste sábado pode ser ultrapassado pelo Hulk no domingo.

Após o treino da manhã é apenas descanso até o momento da partida e até lá Estevam Soares vai pensar sobre a melhor formação que começará jogando. A delegação azulina já pernoita em Palmeira dos Índios nesta sexta-feira. E agora quem está fora da lista de convocados é o jogador Santos porque contra o Comercial tomou o terceiro cartão amarelo.

Uma delas é com Pantera, Pedro Silva, Léo Bahia, Roberto Dias e Mineiro; Léo Maceió, Lucas, Charles Vagner e Daniel Costa; Jeferson Maranhense e Dinei (4-4-2).

A outra é com Pantera, Pedro Silva, Léo Bahia, Roberto Dias e Mineiro; Charles Vagner, Lucas e Daniel Costa; Diego Clementino, Jeferson Maranhense e Dinei (4-3-3).

CSE x CSA é às 15h15 deste sábado, no Estádio Juca Sampaio. O CSE é vice-líder do grupo A, com 12; e o CSA é líder do grupo B, também com 12 pontos.

Vinte jogadores foram relacionados para esta partida:

Goleiros - Pantera e Eduardo Castro
Laterais - Pedro Silva, Mineiro e Cláudio Allax
Zagueiros - Léo Bahia, Roberto Dias e Maicon Baggio
Volantes - Léo Maceió, Lucas, Charles Vagner e Robson
Meias - Daniel Costa, Williams Vassoura e Jerson
Atacantes - Jeferson Maranhense, Dinei, Diego Clementino, Uederson e Edgard Melo

http://gazetaweb.globo.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário