Total de visualizações de página

sexta-feira, 10 de janeiro de 2014

"CANTOR LEONARDO EM MARECHAL DEODORO"!!!

Leonardo, demostrou descontração, simpatia, simplicidade e muito carinho pela Massagueira. Mostrou ser uma pessoa admirável.

O cantor sertanejo Leonardo tornou-se famoso em 1981, quando ele e o irmão leandro, decidiram tentar a carreira artística e formaram a dupla Leandro e Leonardo. Em 23 de junho de 1998, Leandro faleceu e Leonardo partiu para a carreira solo. Já vendeu mais de 35 milhões de discos. Leonardo é considerado o maior cantor sertanejo romântico de Brasil.   
Para alegria dos nossos amigos Alfredo e Flávia Viviane, o mesmo esteve participando esta semana de um racha entre amigos, e provou ser bom de bola também! Curtindo as belezas naturais da nossa terra, vários amigos nossos, estiveram com o cantor que posou para fotos com muita simpatia!
               Com a maravilhosa Mércia Rocha.       

              Com a Mércia e a Flavinha.

              Com a Flavinha e o Alfredo.

              Com a Karine e o Boneco.

                                     Com o Luciano.

           Com o Boneco.

        O seu maior sucesso, foi:


Entre Tapas e Beijos

Leandro & Leonardo

Perguntaram pra mim
Se ainda gosto dela
Respondi, tenho ódio
E morro de amor por ela
Hoje estamos juntinhos
Amanhã nem te vejo
Separando e voltando
A gente segue andando
Entre tapas e beijos
Eu sou dela, e ela é minha
E sempre queremos mais
Se me manda ir embora
Eu saio pra fora ele chama pra trás
Entre tapas e beijos
É ódio é desejo
É sonho é ternura
O casal que se ama
Até mesmo na cama
Provoca loucuras
E assim vou vivendo
Sofrendo e querendo
Esse amor doentio
Mas se falto pra ela
Meu mundo sem ela
Também é vazio.


               THE END.

Nenhum comentário:

Postar um comentário